O anedotário mundial é repleto de genros que querem se livrar da sogra. Há inclusive aquela da sogra que morreu em Jerusalém e o genro encasquetou em trasladar o corpo para o Brasil, destarte a insistência da esposa em sepultá-la lá mesmo.
Diante da irredutibilidade do genro a esposa perguntou o porquê da insistência em pagar uma fortuna para trasladar o corpo, ao que o genro, resoluto, retrucou:
- Eu não quero correr risco algum. Há uns dois mil anos teve um cara que morreu aqui e, depois de sepultado, ressuscitou.
Mas no Paraná, ocorreu o contrário das anedotas: Bruno da Costa foi preso, na sexta-feira (17), em Apucarana, por ter assassinado a esposa, Jéssica da Costa, 22 anos, para ficar com a sogra, Célia Forti, de 48 anos.
Bruno forjou um latrocínio em sua casa e chamou a polícia, que encontrou Jéssica amarrada e morta com 25 facadas. A polícia desconfiou da versão e começou a investigar, até que descobriu que Bruno mantinha, há quatro anos, um relacionamento amoroso com a sogra.
Com o cerco apertando, Bruno confessou que planejou o assassinato em conluio com a sogra e mais dois amigos que participaram do crime escondendo-lhe o carro, que ele alegou à polícia ter sido levado pelos latrocidas.
O CERTO É GERAR GARANTIA.
ResponderExcluirMeu Caro Parsifal
Eu adoro minha atual sogra, gosto tanto dela que me inspirei na sua pessoa para compor esse samba que mando a letra abaixo!
Reforma no Inferno
Se minha sogra morrer
Vou ficar rouco de agradecer
A quem esse favor me fazer obrigado
Porque se ela não for eu e que viro finado
Uma mãe de santo vou contratar
Pra garantir sua chegada no inferno
Pois no fogo ela vai é se bronzear
Depois de expulsar o diabo no berro
Transformara o inferno em inferninho
O tridente como garfo vai usar
Todo cão vai ter que usar terno de linho
E ser beck vocal quando ela gritar
Para o purgatório ela vai querer subir
E fazer uma coligação pra ganhar
Assim tomar o poder e assumir
Somente para a terra retornar
Mais não pense que seu retorno
Seja porque ela goste de viver
É só para me aporrinhar de novo
Porque é só nisso que ela tem prazer
Uma vez o genro ouviu sua esposa e sua sogra discutindo o que deveriam fazer com o corpo quando a velha morresse , a filha queria enterrar e a mãe queria ser cremada.
Como não chegavam a um acordo resolveram consultar o genro e este tranquilamente respondeu, que tal cremar e enterrar para garantir não haver possibilidade de retorno!
((((((MCB))))))