Pular para o conteúdo principal

Inversão de valores

Shot005

Shot006

Quadros elaborados a partir de e-mail enviado pelo leitor e comentarista do blog, Mestre Chico Barão (MCB).

Comentários

  1. Tendo em vista a situação do zumbi Chaves, que chegou mas ainda não foi, pergunto: em se consumando - essa é pra você Deputado - a partida do chefe, o Maduro cairá de podre ou a justiça da Venezuela poderá criar nova jurisprudência com orientação do Lula e dar posse ao Chavez em um centro espirita na cidade de Caracas, que é território venezuelano?

    ResponderExcluir
  2. O Brasil, em certos casos, é uma terra onde o rabo abana o cachorro.

    ResponderExcluir
  3. With hаvіn so much written content ԁο you ever run into аnу iѕsuеs of ρlagοrіsm oг
    copyгіght infгingement? Mу wеbsitе has а lοt οf completеly unique contеnt I've either written myself or outsourced but it looks like a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know any ways to help stop content from being ripped off? I'd сertаіnly apρreciate it.


    My web site http://www.Sfgate.Com

    ResponderExcluir
  4. O Diario Oficial do PMDB, isto é o Diario do Pará publica no Reporter Diário que o Prefeito João Salame depois de pegar uma nova lambada diz que vai sair da Amat. Este fato me faz lembrar quando criança que o dono da bola sempre era escalado ruim que fosse pois se não tivesse esta titularidade não tinha jogo porque levava a bola para sua casa. Saber perder faz parte do jogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja como o PMDB é forte:tem até o jornal de maior circulação no Estado. Antes da eleição estive com os prefeitos e a única coisa que pedi a eles foi exatamente isso :embora o jogo não tenha regras, os que se propusessem a joga-lo deveriam aceitar uma. Quem vencer deverá tratar todos como membros que são. Quem perder deverá permanecer como membro que é. Mas essas dissidências sempre acabam ocorrendo.

      Excluir
  5. Já que o PMDB é forte, deveria usar essa força tamanha em prol de ajudar os menos favorecidos, está ficando cada vez mais difí.cil acreditar que o amanhã será menos valorizado em relação o poder de certos gestores, fazendo valer:justiça=dinheiro ou vice-verso,divulgue mais, mostra o nepotismo em Novo Repartimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para divulgar é preciso informação e a informação tem que ser correta. Se tiver passe-me.

      Excluir
  6. Parabéns prefeito João Salame mostrando a verdade para o povo

    ResponderExcluir
  7. esse joão salame é sempre o dono da bola! o jatene defendeu a separação ele saiu do governo, agora perdeu a amat e vai sair dela!! nao sabe brincar nao desce pro play!!

    ResponderExcluir
  8. É o cúmulo do absurdo. Ver integrantes do PT combatendo uma opositora das atrocidades cometidas pelo governo cubano. O que esperar de políticos que no seu círculo de amizades tem Chaves, Fidel e Ahmadinejad. Esse governo é uma farsa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...