E o paladino das Alagoas, Fernando Collor, continua falando grosso com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel.
Em resposta a um jornalista, que lhe perguntou como recebera a notícia de que o Senado requereu ao TCU a investigação da compra de 1200 iPads por R$ 3 milhões, Gurgel respondeu que a investigação era “risível” e que a compra fora absolutamente legal.
Ao saber do “risível”, Collor, que foi eleito ontem para presidir a poderosa Comissão de Infraestrutura do Senado, subiu à tribuna e aspergiu bílis rumo a Gurgel: "Ele tem que calar a boca. Ele e a sua trupe corporativista de emulas. Agora é o Senado que quer saber de tudo. Por isso, cale a boca e espere o TCU dar a palavra final. Só ele é capaz de dizer se o senhor prevaricou, ou não. Se cometeu mais um ilícito a acrescentar ao seu portfólio criminoso".
Creio que Collor usou “emulas” por “êmulos”, usado em “juridiques” arcaico para designar um advogado que se vale de processos apenas para constranger a parte processada.
Os olhos deste cará vivem injetado. Será que ele passaria por um teste anti drogas? É nisso que dá não existir prisão perpétua no Brasil! Aliás, não sei quem deveria ser preso: o collor ou o povo que elegeu ele!
ResponderExcluirPalhaço !
ResponderExcluirNão só o Senado, como toda a sociedade quer explicações dessa compra de 1200 Ipads por R$ 3 milhões, afinal é dinheiro público. O Collor pode ser o maior bandido da história do Brasil, mas nesse caso terei que concordar com ele. O MPF não está acima da lei. Ricardo Pinto
ResponderExcluirAssim como esse Procurador paspalhão se empenhou pessoalmente para condenar os políticos envolvidos no tal de mensalão, Ele tem obrigação moral e dever de explicar porque fez essa compra com os valores acima de mercado.
ResponderExcluirDep. saindo deste assunto mais espero uma resposta sua, gostaria de fazer as seguintes idagação.
ResponderExcluirTenho visto em alguns perfis de pessoas do PMDB e alguns blogs entre eles o Bilhetim uma suposta candidatura ao governo do ministro Alexandre Padilha. No PT ninguem fala do assunto diz que vai fica la para junior. O PMDB esta novamente trabalhando para eleger um petista governador?
Não é possível responder, com certeza, a uma pergunta sobre futuro político, pois a política muda mais de uma vez durante um só dia.
ExcluirHoje a intenção é uma candidatura própria do PMDB e eu lutarei por isso até o último segundo.
É um parlapatão!
ResponderExcluirEsse Collor é um parlapatão.
ResponderExcluirEsse Collor, é o Mario Couto de Alagoas, quando se ver acuado sai disparando veneno, e é bobo tá sendo usado pelo PT, O paladino da moral... kkkkkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirO Collor tá certo, porrada nesse procurador safado.
ResponderExcluirVc vai lutar pra ser o candidato a Governo? Ou vici?
ResponderExcluirNem um e nem outro. No primeiro caso, o dinheiro que tenho dá para, no máximo, se regrar muito, para fazer uma semana de campanha. No segundo caso, como é um cargo que nada se gasta e se ganhar tem um bom salário, sem o pesado ônus do titular, a fila está tão grande que se eu entrar nela talvez consiga protocolar o pedido lá pelos 100 anos de idade.
Excluirmas o senhor é muito cogitado no sul do pará, sou seu admirador é uma pessoas competente até para ser governador, é um grande nome. um abraço
ExcluirJ A D E R Governador
ResponderExcluirLAMBADA NELES.