Astronauta Duke, do Planeta Terra

Matéria do “MetroNews” revela que o astronauta Charles Duke, que participou da penúltima missão tripulada à Lua, em 1972 (Apolo 16), deixou uma fotografia dele e sua família no satélite, onde ela está até hoje.

Shot003

Duke declara que deixou a foto “para que alguma forma de vida extraterrestre a encontrasse” e nela escreveu: "Essa é a família do astronauta Duke, do Planeta Terra".

Shot002

O MetroNews teve acesso ao “Apollo Image Archive in America” e revela que não só Duke deixou “lembrancinhas” aos ETs, mas todos os astronautas que por lá pisaram, o que está enfurecendo os ambientalistas lunares que protestam contra o “lixo doméstico” deixado na Lua.

Comentários

  1. Parsifal;

    A coisa poderia ser pior, se considerarmos que o "Curiosity", o rover americano em operação no solo de marte é movido por um reator de plutônio altamente radioativo.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo Gomes27/02/2013, 15:32

    Caro Deputado, fui hoje (27)em seu gabinete na ALEPA. Infelizmente ainda não foi dessa vez que o conheci pessoalmente. Com certeza haverá possibilidade para isso. De todo modo saiba que lhe tenho na mais alta conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ronaldo, no horário de sessão não subo ao gabinete. Quando for, vá até o Plenário e peça para um dos assessores de Plenário me chamar que será um prazer atendê-lo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação