Matéria do “MetroNews” revela que o astronauta Charles Duke, que participou da penúltima missão tripulada à Lua, em 1972 (Apolo 16), deixou uma fotografia dele e sua família no satélite, onde ela está até hoje.
Duke declara que deixou a foto “para que alguma forma de vida extraterrestre a encontrasse” e nela escreveu: "Essa é a família do astronauta Duke, do Planeta Terra".
O MetroNews teve acesso ao “Apollo Image Archive in America” e revela que não só Duke deixou “lembrancinhas” aos ETs, mas todos os astronautas que por lá pisaram, o que está enfurecendo os ambientalistas lunares que protestam contra o “lixo doméstico” deixado na Lua.
Parsifal;
ResponderExcluirA coisa poderia ser pior, se considerarmos que o "Curiosity", o rover americano em operação no solo de marte é movido por um reator de plutônio altamente radioativo.
Caro Deputado, fui hoje (27)em seu gabinete na ALEPA. Infelizmente ainda não foi dessa vez que o conheci pessoalmente. Com certeza haverá possibilidade para isso. De todo modo saiba que lhe tenho na mais alta conta.
ResponderExcluirOlá Ronaldo, no horário de sessão não subo ao gabinete. Quando for, vá até o Plenário e peça para um dos assessores de Plenário me chamar que será um prazer atendê-lo.
Excluir