Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Parsifal, publica a pesquisa do ipespe, divulgada no diario do para, ja esta no site, acorda o designe grafico, manda ele trabalhar rs
ResponderExcluirA grande obra social do PSDB em Belém é o Mangal das Garças, onde os ricos da cidade deliciam-se com o que há de melhor da gastronomia local no restaurante Manjar e o pobre fica do lado de fora, com fome, no sol, literalmente a ver navio, navio não, barquinhos.
ResponderExcluirA grande obra do turismo do PSDB em Belém, é o do turismo sexual, onde os ricos se deliciam com o melhor chopp e melhor comida da cidade, depois saboreiam a sobremesa das pobres mulheres que se prostituem na Estação das Docas.
A nobresa de Belém, merece seu prostíbulo, nesse caso, a melhor pedida é a casa das onze janelas, onde os maridos infiéis vão atras das prostitutas de luxo da cidade.
E a pesquisa do Vox Populi deu 60% para o Zenaldo e 40% para o Edimilson.
ResponderExcluirA do Ibope deu 57% para o zenaldo e 43% para o Edimilson.
Esqueceu de divulgar né Parsifal
Talvez você tenha se esquecido de esperar...
Excluir