Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
Parsifal, publica a pesquisa do ipespe, divulgada no diario do para, ja esta no site, acorda o designe grafico, manda ele trabalhar rs
ResponderExcluirA grande obra social do PSDB em Belém é o Mangal das Garças, onde os ricos da cidade deliciam-se com o que há de melhor da gastronomia local no restaurante Manjar e o pobre fica do lado de fora, com fome, no sol, literalmente a ver navio, navio não, barquinhos.
ResponderExcluirA grande obra do turismo do PSDB em Belém, é o do turismo sexual, onde os ricos se deliciam com o melhor chopp e melhor comida da cidade, depois saboreiam a sobremesa das pobres mulheres que se prostituem na Estação das Docas.
A nobresa de Belém, merece seu prostíbulo, nesse caso, a melhor pedida é a casa das onze janelas, onde os maridos infiéis vão atras das prostitutas de luxo da cidade.
E a pesquisa do Vox Populi deu 60% para o Zenaldo e 40% para o Edimilson.
ResponderExcluirA do Ibope deu 57% para o zenaldo e 43% para o Edimilson.
Esqueceu de divulgar né Parsifal
Talvez você tenha se esquecido de esperar...
Excluir