Execução a la Kim Jong-un

Shot018

Como sói saber, desde a morte do seu pai, o inesquecível, idolatrado e admirado líder supremo Kim Jong-il, o jovem Kim Jong-un é o novo idolatrado e admirado líder supremo da Coreia do Norte.

Durante o luto de Kim Jong-il decretou-se que todos os súditos deveriam manifestar publicamente os seus pesares e multidões, em inconsoláveis prantos pelas ruas das cidades, trataram de lamentar.

Mas a polícia secreta de Kim Jong-un descobriu que o vice-ministro do Exército, Kim Chol, não derramou uma nívea lágrima e ainda, sacrilégio, consumiu bebida alcoólica durante o luto oficial. Pior: foi visto alegre enquanto bebia.

Diante disso o idolatrado Kim Jong-un determinou a execução do vice-ministro, mas não deveria ser uma execução normal, com um simples tiro de fuzil na cabeça.

O líder supremo pensou, pensou e bingo! Determinou que o vice-ministro fosse detonado por um morteiro, que vem a ser um míssil de curto alcance. No final do decreto executório Kim Jong-un preveniu: "não deve sobrar um fio de cabelo do executado.".

Doravante, essa modalidade de execução deverá ser chamada de "a la Kim Jong-un". Haja morteiros.

Comentários

  1. Já pensou se isto valesse por aqui, como seria a situação destes mensaleiros?

    ResponderExcluir
  2. Deputado,

    Isso não é somente um crime hediondo, mas uma expressão da maldade a que o poder político totalitário pode chegar em seu desprezo pela vida humana.

    Um horror.

    ResponderExcluir
  3. Meu medo é quando isto vigorar no Brasil a D. Dilma querer livrar estes mensaleiros da morte.

    ResponderExcluir
  4. A grande obra social do PSDB em Belém é o Mangal das Garças, onde os ricos da cidade deliciam-se com o que há de melhor da gastronomia local no restaurante Manjar e o pobre fica do lado de fora, com fome, no sol, literalmente a ver navio, navio não, barquinhos.
    A grande obra do turismo do PSDB em Belém, é o do turismo sexual, onde os ricos se deliciam com o melhor chopp e melhor comida da cidade, depois saboreiam a sobremesa das pobres mulheres que se prostituem na Estação das Docas.
    A nobresa de Belém, merece seu prostíbulo, nesse caso, a melhor pedida é a casa das onze janelas, onde os maridos infiéis vão atras das prostitutas de luxo da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Os morteiros deveriam ser usados nos puxasacos de plantão, iria faltar bomba

    ResponderExcluir
  6. O que quase nenhum historiador brasileiro entendeu e nos cursos de história de universidade públcia corre o risco de levar tapa quem falar algo no tema. O petismo e lulismo convivem, porém são duas coisas diferentes. Lula é fruto da luta operária, fazendo oposição feroz a ditadura pelo da fato de que essa poderia destruir todas as conquistas trabalhistas num piscar de olhos. Pois, bastava acabar com o imposto sindical que o operariado aplaudiria de pé, a ditadura ficaria superpoplular e duraria muitos anos. De tão vigorosa foi a sua luta que Lula ganhou o respeito e admiração de Golbery, Delfim e muitos outros da turma. E ante se fez abertura por haver Golbery garantido a todos que Lula seria, depois de alguma turbulência, o maior presidente do Brasil. Assim Golbery, o anjo Gabriel da ditadura, anunciava a vinda do salvador e tudo planejado para que assim fosse, todos se renderam e permitiram haver a abertura, porquanto, nascia o lulismo.
    Já o petismo veio de outra criação. A ditadura quase elimina tudo quando era docente de pública e precisou contratar nas pressas uma montanha desses. E embora tivesse general rigoroso na seleção, isso não impediu quase todo que ingressava era esquerdista e no dia seguinte da queda da ditadura, soube-se que tais eram em maioria absoluta e dominava tudo, criando-se a base de todos os partidos de esquerda, inclusive petismo. Foi essa gente intelectualizada que vi na compra do segundo mandato para FHC como uma forma de perpetuar-se no poder. Lula sempre viu isso apenas como mais uma forma de adiarem o que lhe estava predestinado e uma vez sendo isso, Golbery nunca foi de mentir, era apenas questão de tempo que seria presidente e paciência esse tem de sobra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação