A nota abaixo é um esclarecimento da Prefeitura de Paragominas a respeito de nota anterior, também publicada em "O Liberal", sobre o desmatamento e tráfico de madeira, com o consentimento dos índios da Reserva Indígena Alto Rio Guamá.
Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
Nome do filme : "Assim caminham os municípios verdes"
ResponderExcluirJá disse e repito não acredito em que não tem presente, cadê um único comentário público de alguma autoridade sobre o inicio das queimadas do ano de 2012 nas florestas do Pará?
ResponderExcluirSe alguem souber de algum me mande!
Reaalmente em Paragominas não tem desmantamento, pelo simples fato que os mesmos já desmataram tudo!!!!!!!
ResponderExcluir