Em busca das virtudes perdidas

Shot003

E hoje?... Que virtudes são a nós associadas!!??

Vimos nossa Instituição, pouco a pouco, ser relegada ao limbo da credibilidade e da representatividade. Nossa causa e a defesa de nossa profissão foram desvirtuadas.

A postura individualista, a falta de transparência e de priorização às conveniências e pretensões pessoais, permitiram transformar a Ordem em instrumento para satisfação de interesses umbilicais.”.

O trecho acima é do manifesto do “Movimento OAB+”, de onde sairá uma das chapas que disputará as eleições da OAB-PA, em novembro desse ano.

Clique na imagem para ler a integra do manifesto.

Comentários

  1. Parsifal, penso que vc deve tomar conhecimento se é que já não tomou e nos brindar com suas interpretações do fato que está neste link.

    http://www.prpa.mpf.gov.br/news/2012/parecer-do-mpf-e-pela-paralisacao-de-belo-monte-para-consulta-aos-indios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Virgílio,

      Já me manifestei a respeito. Não creio que a obra permaneça paralisada.
      A medida sobre a qual a PGR se manifesta é puramente técnica e interlocutória, ou seja, não analisa mérito, mas mesmo no mérito, se o Norte Energia não lograr exito, vão correr para levar os índios de boeing, pode ser Airbus também, para Brasília, ou Brasília vai aos índios, um finge que ouve o outro, ajustam uns espelhinhos (podem ser iPads e iPhones também) e a obra continua, agora "ouvidos" os índios. Belo Monte é uma decisão de governo (de qualquer governo). Os índios só venceram em Avatar (e se algum governo resolvesse fazer Avatar II, os buanas voltariam com mais naves, bombas de efeito moral, armas químicas e et caterva e exploravam as minas): only the strong survive porque não há vida inteligente na Terra.

      Excluir
  2. Caro Parsifal, ajude-nos a conseguir nosso direito, divulgue em sua fronte page por favor.

    PRODEPA entrará em greve.

    DELIBERAÇÃO DE HOJE da Associação dos Trabalhadores da Prodepa, 27/08/2012

    De forma taxativa e firme a Assembleia Geral dos trabalhadores rejeitou a proposta da diretoria de Empresa que ofereceu 5% ao salário base e R$ 25,00 na razão de 24 dias para o vale alimentação. Em seguida por votação deliberou o;
    ESTADO DE GREVE!

    Para isso o sindicato irá protocolar requerimento à Empresa para atender a legalidade do ato, no que tange quantidade mínima de empregados para setores essenciais da Empresa. Portanto, a assessoria jurídica sindical irá fundamentar a preparação dos dias de paralização.

    Leia mais em: http://prodados.zip.net/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação