Datafolha São Paulo: Russomano isola-se na dianteira, Serra cai, Haddad sobe

O Datafolha publicou ontem à noite (29) a primeira pesquisa de São Paulo após o início do programa de rádio e TV.

Por enquanto, com uma semana de televisão, Russomano não subiu, mas manteve a sua posição percentual de 31% da intenções.

Serra perdeu 5 pontos percentuais e despencou de 27% que tinha há 9 dias para 22% e Haddad, com Lula no rádio e TV pedindo voto para ele, empinou de 8% para 14%.

> Estimulada

Shot001

O Datafolha ouviu 1.069 eleitores entre os dias 28 e 29. O levantamento foi realizado em parceria com a TV Globo e foi registrado na Justiça Eleitoral sob o nº 582/2012. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

Shot002

Comentários

  1. E a Folha de São Paulo espumando de raiva. Na manchete, esqueceu o nome do deputado e estampou: STF condena petista por corrupção. Não adianta, REJEIÇÃO ao SERRA é líder disparada. Ninguém aguenta mais o Serra. Ninguém aguenta mais o corrupto desmascarado com documentos no livro A Privataria Tucana, o homem que planta dossiês contra adversários, mesmo que sejam do próprio partido, o homem que só pensa nele próprio como candidato. Acabou para José Serra. Só a Folha ainda tem esperança. É o seu papel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter tanta sorte na vida quanto você tem raiva do Serra e, principalmente, da Folha de S. Paulo: acho que eu ganharia toda semana na loteria.

      Excluir
    2. Nunca deputado, não diga isso. Eu apenas quero mostrar o cinismo da imprensa e do Serra. Assim como muitos, inclusive o senhor, sempre bateram e batem na tecla de que o PT não é santo todo santo dia nos jornais e nos blogs. E com razão. Mas vamos bater nos 2 lados. O Sr. é bem informado e sabe que o livro A Privataria Tucana traz histórias verdadeiras e todas envolvem o Serra. O Sr. sabe o que Aécio tem a dizer sobre José Serra - da maneira de ele derrubar adversários com dossiês, espionagens. Como surgiu o livro A Privataria? Numa espionagem do Serra pra derrubar Aécio. Gosto de política e de jornalismo. Então acho que as pessoas têm que saber sobre isso. Por que a Folha não comentou o livro? Porque a Veja não comentou? E quando foi com o filho do Lula? O que esses veículos fizeram? Dia e noite, o Lulinha é bandido, o presidente é cínico, etc, etc... Raiva e ódio jamais. Faz mal para o coração. Toda a sorte do mundo ao senhor, deputado. E parabéns pela democracia do blog!

      Excluir
    3. Ainda bem que a Folha, ou seja lá quem a valha, faz isso, ou jamais saberíamos de alguma coisa. O que o lulo-petismo deveria providenciar, com toda a estrutura e condição fiduciária que já amealhou, seriam veículos de comunicação que fizessem o contra-ponto, como toda estrutura bilateral de poder no mundo inteiro faz: nos EUA, por exemplo, o contraponto do "The New York Times" (republicano) é o "The Washington Post" (democrata), na Inglaterra o "The Times" é quase um arauto do "Partido Trabalhista" e o "The Herald Tribune" do Partido Conservador.
      O Brasil e um dos poucos países que eu conheço no qual uma estrutura de poder alimenta financeiramente os arautos da imprensa que lhe fazem oposição aberta, com o único intuito de aliviar o que realmente os mantêm nele.
      Aí, fica uma delícia ser governo, e oposição também.

      Excluir
  2. A derrota em São Paulo, indica que a saga tucana tá chegando ao fim, para o bem dos Brasileiros!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação