Engravidado de redes

shot004

Mostrando a realidade dos milhões de brasileiros que não andam de avião, a jornalista Marcia Foletto anda pelo Brasil fazendo reportagens que são matéria prima para os infográficos de “O Globo”.

Na semana passada Marcia Foletto fez o trecho Manaus-Belém de barco e gerou um ótimo infográfico da viagem.

Clique na imagem para ver.

Comentários

  1. Deputado, saberias explicar a situacao do imovel onde estao querendo construir a nova sede da Alepa. Pelo que eu li no Diario do Para deste domingo, a area era da Uniao e foi repassada para o Estado, mesmo assim a Alepa vai comprar o terreno por 11 milhoes de reais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no interior e não li o Diário de hoje. A presidência da Alepa ainda não reuniu os líderes para tratar do assunto da nova sede e da compra do terreno.
      Irei me inteirar do assunto para fazer uma postagem ainda essa semana.

      Excluir
  2. Muito boa a matéria,pena que é só 3 minutos,más ja presenciei essas senas quando era marinheiro,um povo pobre,sofrido,porém,muito solicito e hospitaleiros,e só faltou ela relatar do por do sol nas tardes dessas viagens.

    ResponderExcluir
  3. A Veja desta semana traz uma reportagem muito interessante sobre O truque escancarado que ocorre no legislativo do Brasil a fora no que se refrere aos polpudos salarios dos servidores. Os pinduricalhos sao tantos que fazem um simples garagista ganhar quase 20 mil reais. Na Alepa, ja denunciei aqui no seu blog que a servidora, blogueira, jornalista e advogada militante Franssinete Florenzano ganha R$2071,00 de gratificacao por dedicacao exclusiva mesmo desenvolvendo outras atividades. Analisando o contracheque dela verifica-se que ela ganha de adicional de tempo de servico trez vezes mais que o salario base. Esta na hora de a Lei de Acesso a Informacao servir para alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já está servindo. Se a população, de fato, começar a ter o hábito de fiscalizar, a economia nas folhas de pagamentos será enorme.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação