Ibope: Serra lidera em São Paulo

O Ibope publicou ontem (09) a segunda pesquisa para a prefeitura de São Paulo após José Serra (PSDB) ter sido declarado candidato.

O tucano lidera, com folga, as intenções de voto. O candidato do PT continua estacionado com 3%.

Não nos esqueçamos, todavia, que a presidente Dilma Rousseff não saia dos 4% nas primeiras pesquisas: a apoiados de Haddad é o maior eleitor do Brasil.

Abaixo os números:

shot006

O Ibope ouviu 850 eleitores entre os dias 5 e 7 deste mês. A margem de erro é de três pontos percentuais.

Comentários

  1. Parsifal;

    AGNELO -$$$- ANVISA -$$$- INDÚSTRIAS

    Tenho lido no bojo das denúncias que gravitam a CPMI do Cachoeira, acusações de propinas recebidas pelo governador do DF Agnelo Queiroz (PT), por ligações mantidas com os grandes laboratórios farmacêuticos, objetivando o favorecimento de licenças de funcionamento e licitações volumosas de medicamentos, e claro que tudo isso devido ao fato do mesmo ter sido presidente da ANVISA.

    Interpreto toda esta vilania como consequência natural do estilo "criamos-dificuldades-para-vender-facilidades" do poder público brasileiro que não acaba nunca, antes piora cada vez mais. De fato as vendas ao consumidor dos medicamentos "supercontrolados" (ex: antibióticos) pela ANVISA tiveram um efeito muito natural na economia: demanda reprimida, redução nos pedidos de compra, queda nas vendas e no faturamento, e a indústria saiu correndo para fazer acertos com o governo federal para favorecimento em compras superfaturadas, cujo destino final os telejornais já mostraram centenas de vezes.

    Resumo: Agnelo Queiroz na ANVISA administrou um esquema que favoreceu apenas os grandes laboratórios farmacêuticos, que assim receberam uma compensação pela demanda reprimidas aos medicamentos que ele próprio restringiu.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo ! Soninha na frente do Chalita? São Paulo merece o Tiririca!

    ResponderExcluir
  3. Deixaram a Marta no banco. Agora resta ao PT escalá-la em junho para tentar um segundo turno. Para Hadad nada!

    ResponderExcluir
  4. Mas parsifal, no mes de maio ela já esta em empate tecnico com serra. Enquanto haddad está muito distante.

    ResponderExcluir
  5. Serra em São Paulo se elege ao que quiser, isso é trabalho mano.

    ResponderExcluir
  6. O grande problema é que Haddad tem 12% de rejeição, índice 4 vezes maior que sua intenção de voto. Provavelmente chegará aos 30% durante a eleição, já que este é o índice histórico do PT, mas dificilmente vingará.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação