Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Tem q perguntar p luiza de marlac, o q esse rapaz fez, e na reuniao de terca ficou calado Ave sao paulo.
ResponderExcluirNo Diário do Pará de hoje ("Repórter Diário") há a notícia de que este advogado aí de cima foi ameaçado por três capangas do Jarbas Vasconcelos, sendo identificado como empregado do escritório do presidente da OAB/PA.
ResponderExcluirA ser verdade a notícia, o Jarbas Vasconcelos não passaria de um fascista cujos métodos de ação política envolvem a intimidação e ameaça dos adversários.
Esse conselheiro tem que se posicionar claramente. Está com Jarbas ou não? Se desistir da luta anticorrupção, vai acabar sendo confundido com os corruptos.
ResponderExcluirEsse cara é um chato...
ResponderExcluirEle pode até ser chato, mas combateu o bom combate. Cadê os outros advogados que estão omissos?
ResponderExcluirO Bom Combate dele faz parte do esquema Ali Barbalho.
ResponderExcluirEsse cara nunca foi chato ou coisa parecida. Ele está sendo pago e bem pago para fazer isso.
ResponderExcluir