Pular para o conteúdo principal

Ele está rindo do que?

shot008

Velam o corpo do ex-presidente Itamar Franco, em Juiz de Fora, os ex-presidentes Sarney, Collor e Lula.

Do lado direito de Lula está o vice-presidente Michel Temer. Nos extremos, à esquerda, o senador Magno Malta (PR-ES) e, à direita, o ministro Aloizio Mercadante (PT-SP).

Todos trazem no rosto a gravidade da vigília. Em segundo plano, entre Lula e Temer, há um jovem, que eu não sei quem é e não tenho a mínima ideia do que ele está rindo.

Comentários

  1. Parsifal, tem pessoas que são assim não controlam sua emoções e aí acontecem essas coisas, tipo um revertério, em de vez do choro, riso.

    ResponderExcluir
  2. Parsifal,é melhor nem fala aqui...talvez seja,menos um politico no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Alguém deve ter ventado... e o jovem não consegue conter o riso.

    ResponderExcluir
  4. Lula está contando baixinho,algumas das muitas histórias envolvendo o ex presidente Itamar,e ,como todo puxa saco,tem que rir por primeiro dos chefes.

    PS.Vê-se o inicio de uma expressão de sorriso,tanto do vice presidente Michel ,como também no ex presidente e atual presidente do congresso nacional,Sarney.

    Sds,

    Gilberto Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Ele tá rindo por que não foi ele que morreu. Se fosse ele não estaria rindo.

    ResponderExcluir
  6. Papaco, Destilando a Cicuta.04/07/2011, 07:04

    Ele é o filho do suplente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. ele deve ser acessor do novo senador rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. O Michel Temer também tá com um sorriso no rosto...

    ResponderExcluir
  9. Meu sogro não sabe se controlar, ele chorou no enterro do pai dele, de 2 amigos, até q perceberam q era descontrole.
    Então se precisarem de um pouco de alegria pra velorio, chamamem meu sogro, agora detalhe, nunca convidem pra show de humor, ele é um quebra liga geral, além de não conseguir rir qnd perguntam pra ele ele ainda vem com o sarcarmo de dizer: estou morrendo de rir por dentro.

    Vai vendo.. a vida é mt estranha.

    ResponderExcluir
  10. Filho do suplente é ótimo hehehe
    Mas essa situação equipara-se quando você chega a um velório de algum parente, e vê aqueles familiares que há anos não falava e pergunta na frente de todo mundo: "olá fulano, tudo bem?"

    ResponderExcluir
  11. Sabe aquela histório do menino que disse sobre a roupa do rei?
    -Ué, o rei tá nu!
    O cara tá rindo das caras dos "3 cara-de-pau".
    Se eu tivesse lá teria rido também, não do defunto é claro, mas de ver nesses momentos como todo mundo quer dar uma de fraternalista, até quem nunca foi.

    ResponderExcluir
  12. Faltou respeito!!!!
    desse cidadão despreparado.abs

    ResponderExcluir
  13. JÁ SEI, DEPUTADO!
    Ele é um ruralista comemorando a ascenção do honesto Zezé Perrella ao Senado Federal. Como é natural de qualquer ruralista, não consegue controlar seus instintos mais animalescos - vai ver que é de tanto conviverem com caprinos, suínos, equinos ...e até bovinos (inclusive os que têm até filiação partidária).
    Vide o "gentleman" Giovanni Queiroz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Deputado Alessandro Novelino, assessor e piloto perecem em acidente aéreo

O Corpo de Bombeiros sobrevoou, de helicóptero, a área onde foram encontrados os destroços da aeronave bimotor Sêneca, de propriedade do deputado Alessandro Novelino (PMN), e lá desembarcou, através de cabos, dois policiais da corporação, que confirmaram não haver sobreviventes. Os corpos das três pessoas que estavam na aeronave foram localizados a certa distância dos destroços: o piloto da aeronave, Roberto Carlos Figueiredo, o deputado Alessandro Novelino e seu assessor parlamentar, José Augusto dos Santos. Os corpos já foram transportados, pelo Corpo de Bombeiros, para Belém e estão no Instituto Médico Legal Renato Chaves, que depois dos procedimentos exigidos os entregará às respectivas famílias. O Sêneca decolou às 8h30m de hoje (25) do aeroclube do Pará, com destino à fazenda do deputado no município de Tomé-Açu. Após 18 minutos de voo desapareceu do radar. No final da manhã os destroços da aeronave foram localizados em uma área, sem acesso por terra, no município do Acará. ...