O Ministério Público de Tucuruí impetrou duas ações contra o prefeito de Tucuruí. As duas foram distribuídas na mesma data, 30.05.2011.
A ação que foi extinta sem julgamento de mérito, por ilegitimidade passiva, tomou o número 0001782-36.2011.814.0061; a ação, ainda em andamento, cujo polo passivo é Sancler Antonio Wanderley Ferreira, tem o número 0001781-41.2011.814.0061.
Nesta última ação de improbidade administrativa, o polo passivo está correto e a resenha judiciária aponta como mais recente movimentação, em 22.06.2011, uma concessão de vistas ao procurador.
se não tirarem a rosa do judiciario de tucuruí,não adianta o ministerio público impetrar ações que nada vai a contecer,so quem fica preso neste pais e quem luta pelos seus direitos o que aconteceu com os bombeiros do rio de janeiro.
ResponderExcluirO exercício da cidadania pressupõe indivíduos que participem da vida comum. Organizados para alcançar o desenvolvimento do local onde vivem, devem exigir comportamento ético dos poderes constituídos e eficiência nos serviços públicos. Um dos direitos mais importantes do cidadão é o de não ser vítima da corrupção.
ResponderExcluirDe qualquer modo que se apresente, a corrupção é um dos grandes males que afetam o poder público, principalmente o municipal. E também pode ser apontada como uma das causas decisivas da pobreza das cidades e do país.
Ficou instituido no Município de Tucurui, a Semana Municipal Contra a Corrupção, que será comemorada entre alguns dias ( a ser escolhido )cada ano.
Pretende-se mostrar com isso, nossa indiguinação com o ROUBO que a Sra
MARIVONE CARDOSO DE MELO RAMOS, hoje Gerente do Detran Tucurui.