Pular para o conteúdo principal

Então pronto, tá explicado

O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), ao visitar uma área de risco, onde morreram duas pessoas, irrita-se com uma moradora que lhe cobra soluções.

Diante da pressão da moradora Amazonino pergunta de onde ela é. Ela responde que é o do Pará, ao que o prefeito retruca: “Então pronto, tá explicado!”.

Via: Blog do Luã Gabriel

Comentários

  1. Muito distinto o alcaide - então morra; então pronto!

    ResponderExcluir
  2. Brasileiros e Brasileiras;

    Vamos imitar os árabes machos minha gente!

    ResponderExcluir
  3. Deputado, o que se pdoer fazer pela ALEPA para mostrar a indignação do povo paraense com as declarações do acéfalo ???
    Aquilles.

    ResponderExcluir
  4. Que os amazonenses possuem uma eterna dor de cotovelo com os paraenses, é fato.
    Mas que este preconceito imbecil alcance o abestado do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, é lamentável (mas sintomático).

    ResponderExcluir
  5. Papaco, Destilando a Cicuta.22/02/2011, 05:34

    Grande amazonino, só fica uma pergunta, ele é um "senior palhaço" ou um "palhaço senior". Nunca me seria tão aprazivel a morte se um dia tivesse que compartilhar o mesmo teto.

    ResponderExcluir
  6. Deputado esperava seus comentarios sobre a materia...

    ResponderExcluir
  7. E aqui no Pará nós temos que absorver os desassistidos nos seus Estados de origema, muitas das vezes criminosas que infestaram a região sul-sudeste do Estado, aqui se pode tudo, até amazonense de rosto feio. Cruz credo!!!

    ResponderExcluir
  8. O que não está explicado é essa nomeação:


    PORTARIA Nº 2.037/2011-CCG DE 21 DE FEVEREIRO DE 2011

    O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, e

    CONSIDERANDO os termos do Ofício nº. 080/2011 - GS/SETER,

    R E S O L V E:

    nomear TATYANE CHAVES DOS SANTOS AMARAL para exercer o cargo em comissão de Diretor de Administração e Finanças, código GEP-DAS-011.5, com lotação na Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda, a contar de 10 de fevereiro de 2011.

    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE

    CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 21 DE FEVEREIRO DE 2011.

    ZENALDO COUTINHO

    Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado

    Basta procurar saber de quem se trata para entender a questão.
    Tudo bem que o atual governo seja democrático, não descrimine as pessoas por terem exercido funções no governo anterior, ou mesmo que sejam petistas de carteirinha, como a distinta; mas assim já é por demais. Não é porque o secretário foi aliado do governo anterior que teremos que conviver com todo o seu staf, até porque, todos sabemos, não deu certo e a população foi quem padeceu. E pediu a mudança. Até dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  9. Bem feito! Com tanta invasão aqui, o que ela tinha de ir invadir lá? Ainda mais, esse negócio de invasão de terrenos públicos e privados tem que acabar! Seja na fôrça ou seja com políticas habitacionais, mas o certo é que tem que ser respeitada a propriedade, como determina a Constituição Federal. Mas tem que prender Vereador também! Esses filhos-da-puta, lesa-pátrias, é que comandam as invasões para comprar votos com terra alheia! O MST, entidade ilegal, sem qualquer registro oficial, comanda as invasões rurais, em fazendas e terras produtivas, para criar clima de desordem e especulação, desestabilizando a sociedade. Isso tem que ter um fim, imediatamente!Os governos precisam roubar menos e investir mais em habitações populares, posto que o crescimento demográfico é uma constante. Na fse adulta e com família, os filhos têm que sair de casa e montar casa. Essa é a regra matemática familiar causador do déficit habitacional no País. Em vez de dar bolsa-esmola, que construa-se habitações.

    ResponderExcluir
  10. eles não gostam de nós paraense, nós nao sabemos nem que eles existem... e assim caminha a humanidade!!

    ResponderExcluir
  11. Teria sido uma ótima oportunidade a senhora ter perguntado ao Amazonino qual era seu interesse sexual depois do 50 anos , pois se o distinto respondesse ela poderia dizer ou estais mentindo ou então ta explicado afinal toda Manaus sabe a resposta!

    ResponderExcluir
  12. Deputados paraenses, manifestem-se, processo nesse vagabundo!!!Não temos sangue de barata, mostrem pra ele como são os paraenses!!!

    ResponderExcluir
  13. Ninguém deu bola pro anônimo das 8:13, mas ele está correto essa Tatyane é vermelha até as entranhas, essa nomeação é uma afronta ao eleitor que votou pela saída de TODOS os incompetentes do governo Ana Júlia, se era pra continuar esses petralhas, então deixasse a Ana Judas lá, , sem queremos a mudança de verdade,essa pessoa nomeada vai ser um verdadeiro Judas lá na Seter, vai ficar levando informações importantes pro antro dos petralhas o qual ela pertence.

    ResponderExcluir
  14. Essa nomeação de Petistas, se contrário fosse, daria uma plenária no partido dos PeTralhas. Agora está explicado porque Zenaldo não emplaca em cargo majoritário. Falta-lhe visão politica pra entender que o povo pediu mudanças.

    ResponderExcluir
  15. tb acho um absurdo olha essa nomeaçao aqui essa menina vivia detonando o jader e o psdb entao nem se fale ela saia do exepdiente dela pra ir balançar bandeira do pt e ainda tinha um lançe estranho que alguns sabes sera que tem gente nova tb no pedaço e ela já está.........
    bruna amaral petista de carteirinha era assessora do secretario da sedect e ai no mesmo ato foi exonerado e nomeado pelo governo tucano como coordenadora na mesma secretaria pode isso?ioepa dia 22 de fevereiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.