Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Muito distinto o alcaide - então morra; então pronto!
ResponderExcluirBrasileiros e Brasileiras;
ResponderExcluirVamos imitar os árabes machos minha gente!
Deputado, o que se pdoer fazer pela ALEPA para mostrar a indignação do povo paraense com as declarações do acéfalo ???
ResponderExcluirAquilles.
Que os amazonenses possuem uma eterna dor de cotovelo com os paraenses, é fato.
ResponderExcluirMas que este preconceito imbecil alcance o abestado do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, é lamentável (mas sintomático).
Grande amazonino, só fica uma pergunta, ele é um "senior palhaço" ou um "palhaço senior". Nunca me seria tão aprazivel a morte se um dia tivesse que compartilhar o mesmo teto.
ResponderExcluirDeputado esperava seus comentarios sobre a materia...
ResponderExcluirE aqui no Pará nós temos que absorver os desassistidos nos seus Estados de origema, muitas das vezes criminosas que infestaram a região sul-sudeste do Estado, aqui se pode tudo, até amazonense de rosto feio. Cruz credo!!!
ResponderExcluirO que não está explicado é essa nomeação:
ResponderExcluirPORTARIA Nº 2.037/2011-CCG DE 21 DE FEVEREIRO DE 2011
O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, e
CONSIDERANDO os termos do Ofício nº. 080/2011 - GS/SETER,
R E S O L V E:
nomear TATYANE CHAVES DOS SANTOS AMARAL para exercer o cargo em comissão de Diretor de Administração e Finanças, código GEP-DAS-011.5, com lotação na Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda, a contar de 10 de fevereiro de 2011.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 21 DE FEVEREIRO DE 2011.
ZENALDO COUTINHO
Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado
Basta procurar saber de quem se trata para entender a questão.
Tudo bem que o atual governo seja democrático, não descrimine as pessoas por terem exercido funções no governo anterior, ou mesmo que sejam petistas de carteirinha, como a distinta; mas assim já é por demais. Não é porque o secretário foi aliado do governo anterior que teremos que conviver com todo o seu staf, até porque, todos sabemos, não deu certo e a população foi quem padeceu. E pediu a mudança. Até dessas pessoas.
Bem feito! Com tanta invasão aqui, o que ela tinha de ir invadir lá? Ainda mais, esse negócio de invasão de terrenos públicos e privados tem que acabar! Seja na fôrça ou seja com políticas habitacionais, mas o certo é que tem que ser respeitada a propriedade, como determina a Constituição Federal. Mas tem que prender Vereador também! Esses filhos-da-puta, lesa-pátrias, é que comandam as invasões para comprar votos com terra alheia! O MST, entidade ilegal, sem qualquer registro oficial, comanda as invasões rurais, em fazendas e terras produtivas, para criar clima de desordem e especulação, desestabilizando a sociedade. Isso tem que ter um fim, imediatamente!Os governos precisam roubar menos e investir mais em habitações populares, posto que o crescimento demográfico é uma constante. Na fse adulta e com família, os filhos têm que sair de casa e montar casa. Essa é a regra matemática familiar causador do déficit habitacional no País. Em vez de dar bolsa-esmola, que construa-se habitações.
ResponderExcluireles não gostam de nós paraense, nós nao sabemos nem que eles existem... e assim caminha a humanidade!!
ResponderExcluirTeria sido uma ótima oportunidade a senhora ter perguntado ao Amazonino qual era seu interesse sexual depois do 50 anos , pois se o distinto respondesse ela poderia dizer ou estais mentindo ou então ta explicado afinal toda Manaus sabe a resposta!
ResponderExcluirDeputados paraenses, manifestem-se, processo nesse vagabundo!!!Não temos sangue de barata, mostrem pra ele como são os paraenses!!!
ResponderExcluirNinguém deu bola pro anônimo das 8:13, mas ele está correto essa Tatyane é vermelha até as entranhas, essa nomeação é uma afronta ao eleitor que votou pela saída de TODOS os incompetentes do governo Ana Júlia, se era pra continuar esses petralhas, então deixasse a Ana Judas lá, , sem queremos a mudança de verdade,essa pessoa nomeada vai ser um verdadeiro Judas lá na Seter, vai ficar levando informações importantes pro antro dos petralhas o qual ela pertence.
ResponderExcluirEssa nomeação de Petistas, se contrário fosse, daria uma plenária no partido dos PeTralhas. Agora está explicado porque Zenaldo não emplaca em cargo majoritário. Falta-lhe visão politica pra entender que o povo pediu mudanças.
ResponderExcluirtb acho um absurdo olha essa nomeaçao aqui essa menina vivia detonando o jader e o psdb entao nem se fale ela saia do exepdiente dela pra ir balançar bandeira do pt e ainda tinha um lançe estranho que alguns sabes sera que tem gente nova tb no pedaço e ela já está.........
ResponderExcluirbruna amaral petista de carteirinha era assessora do secretario da sedect e ai no mesmo ato foi exonerado e nomeado pelo governo tucano como coordenadora na mesma secretaria pode isso?ioepa dia 22 de fevereiro