O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), ao visitar uma área de risco, onde morreram duas pessoas, irrita-se com uma moradora que lhe cobra soluções.
Diante da pressão da moradora Amazonino pergunta de onde ela é. Ela responde que é o do Pará, ao que o prefeito retruca: “Então pronto, tá explicado!”.
Via: Blog do Luã Gabriel
Muito distinto o alcaide - então morra; então pronto!
ResponderExcluirBrasileiros e Brasileiras;
ResponderExcluirVamos imitar os árabes machos minha gente!
Deputado, o que se pdoer fazer pela ALEPA para mostrar a indignação do povo paraense com as declarações do acéfalo ???
ResponderExcluirAquilles.
Que os amazonenses possuem uma eterna dor de cotovelo com os paraenses, é fato.
ResponderExcluirMas que este preconceito imbecil alcance o abestado do prefeito de Manaus, Amazonino Mendes, é lamentável (mas sintomático).
Grande amazonino, só fica uma pergunta, ele é um "senior palhaço" ou um "palhaço senior". Nunca me seria tão aprazivel a morte se um dia tivesse que compartilhar o mesmo teto.
ResponderExcluirDeputado esperava seus comentarios sobre a materia...
ResponderExcluirE aqui no Pará nós temos que absorver os desassistidos nos seus Estados de origema, muitas das vezes criminosas que infestaram a região sul-sudeste do Estado, aqui se pode tudo, até amazonense de rosto feio. Cruz credo!!!
ResponderExcluirO que não está explicado é essa nomeação:
ResponderExcluirPORTARIA Nº 2.037/2011-CCG DE 21 DE FEVEREIRO DE 2011
O CHEFE DA CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas, e
CONSIDERANDO os termos do Ofício nº. 080/2011 - GS/SETER,
R E S O L V E:
nomear TATYANE CHAVES DOS SANTOS AMARAL para exercer o cargo em comissão de Diretor de Administração e Finanças, código GEP-DAS-011.5, com lotação na Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Renda, a contar de 10 de fevereiro de 2011.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
CASA CIVIL DA GOVERNADORIA DO ESTADO, 21 DE FEVEREIRO DE 2011.
ZENALDO COUTINHO
Chefe da Casa Civil da Governadoria do Estado
Basta procurar saber de quem se trata para entender a questão.
Tudo bem que o atual governo seja democrático, não descrimine as pessoas por terem exercido funções no governo anterior, ou mesmo que sejam petistas de carteirinha, como a distinta; mas assim já é por demais. Não é porque o secretário foi aliado do governo anterior que teremos que conviver com todo o seu staf, até porque, todos sabemos, não deu certo e a população foi quem padeceu. E pediu a mudança. Até dessas pessoas.
Bem feito! Com tanta invasão aqui, o que ela tinha de ir invadir lá? Ainda mais, esse negócio de invasão de terrenos públicos e privados tem que acabar! Seja na fôrça ou seja com políticas habitacionais, mas o certo é que tem que ser respeitada a propriedade, como determina a Constituição Federal. Mas tem que prender Vereador também! Esses filhos-da-puta, lesa-pátrias, é que comandam as invasões para comprar votos com terra alheia! O MST, entidade ilegal, sem qualquer registro oficial, comanda as invasões rurais, em fazendas e terras produtivas, para criar clima de desordem e especulação, desestabilizando a sociedade. Isso tem que ter um fim, imediatamente!Os governos precisam roubar menos e investir mais em habitações populares, posto que o crescimento demográfico é uma constante. Na fse adulta e com família, os filhos têm que sair de casa e montar casa. Essa é a regra matemática familiar causador do déficit habitacional no País. Em vez de dar bolsa-esmola, que construa-se habitações.
ResponderExcluireles não gostam de nós paraense, nós nao sabemos nem que eles existem... e assim caminha a humanidade!!
ResponderExcluirTeria sido uma ótima oportunidade a senhora ter perguntado ao Amazonino qual era seu interesse sexual depois do 50 anos , pois se o distinto respondesse ela poderia dizer ou estais mentindo ou então ta explicado afinal toda Manaus sabe a resposta!
ResponderExcluirDeputados paraenses, manifestem-se, processo nesse vagabundo!!!Não temos sangue de barata, mostrem pra ele como são os paraenses!!!
ResponderExcluirNinguém deu bola pro anônimo das 8:13, mas ele está correto essa Tatyane é vermelha até as entranhas, essa nomeação é uma afronta ao eleitor que votou pela saída de TODOS os incompetentes do governo Ana Júlia, se era pra continuar esses petralhas, então deixasse a Ana Judas lá, , sem queremos a mudança de verdade,essa pessoa nomeada vai ser um verdadeiro Judas lá na Seter, vai ficar levando informações importantes pro antro dos petralhas o qual ela pertence.
ResponderExcluirEssa nomeação de Petistas, se contrário fosse, daria uma plenária no partido dos PeTralhas. Agora está explicado porque Zenaldo não emplaca em cargo majoritário. Falta-lhe visão politica pra entender que o povo pediu mudanças.
ResponderExcluirtb acho um absurdo olha essa nomeaçao aqui essa menina vivia detonando o jader e o psdb entao nem se fale ela saia do exepdiente dela pra ir balançar bandeira do pt e ainda tinha um lançe estranho que alguns sabes sera que tem gente nova tb no pedaço e ela já está.........
ResponderExcluirbruna amaral petista de carteirinha era assessora do secretario da sedect e ai no mesmo ato foi exonerado e nomeado pelo governo tucano como coordenadora na mesma secretaria pode isso?ioepa dia 22 de fevereiro