Pular para o conteúdo principal

Quem avisa amigo é

pfmp

Corte da coluna Repórter 70 de O Liberal, edição de hoje.

Comentários

  1. Então é Parauapebas!!!

    ResponderExcluir
  2. Em se tratando de prefeituras só existem duas... Marabá e Parauapebas... Mas pode ser pelo INCRA também... Quem será...

    ResponderExcluir
  3. Vão prender todos os prefeitos.
    Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão

    ResponderExcluir
  4. pra que PF, se temos aqui no Pará, o Coronel Paulo Chaves Nascimento

    ResponderExcluir
  5. se3 a mesma esticasse a té tucuruí seria ótimo
    vou passar e mail para a o ministro da justiça mas como ele é do pt o paulo rocha cooptado pelo prefeito daqui o sampeta pode melar a coisa

    ResponderExcluir
  6. Se não passar em Tucuruí não vão fazer nada. Os caras aqui estão mamando, a cidade está quebrada. A Prefeitura controla desde de Tucuruí até o Tribunal de contas em Belém. Nenhum cidadão de bem em Tucuruí conseguiu ter acesso às contas da prefeitura, as contas estão trancadas a sete chaves. É uma vergonha, mas nem os quatro vereadores têm acesso as contas, eles entraram com representação no Ministério Público, mas até agora nada.
    A prefeitura de Tucuruí é um verdadeiro triângulo das bermudas, onde tudo some.

    ResponderExcluir
  7. vem cá vem cá,vem a Tucurui.

    ResponderExcluir
  8. Por favor PF e MPF. Até mesmo pelo amor de Deus. Dê uma passadinha por Itaituba. O Prefeito Climaco (que antes de assmir a Prefeitura) até a própria Casa tava penhorada por dívida junto ao Banco do Brasil, agora tá comprando tudo. Acaba de adquirir a mansão do ex-prefeito Roselto, pela exorbitância de mais de um milhão de reais.
    Enquanto isso, os professores denunciam sumiço das verbas do FUNDEB que ultrapassam quatro milhões de reais.
    O município está um verdadeiro caos. Nada presta. É caso de polícia. E URGENTE. Do contrário, será tarde demais.

    ResponderExcluir
  9. Em Parauapebas a coisa é feia. Chega de peixe miúdo. A PF tem que chegar é nos tubarões, nas Prefeituras milionárias.

    ResponderExcluir
  10. Em Tucuruí a PF tem que começar nas Secretarias Municipais: Licitação, Fazenda, Contabilidade, Educação, Saúde.... Help! Não sobra nenhuma secretaria... A coisa tá muito preta!

    ResponderExcluir
  11. Por favor PF e MPF. Dê uma passadinha também por Canaâ dos Carájas.

    ResponderExcluir
  12. Não esqueçam de mandar a PF também para Tucuruí pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  13. em tucuruí pf é prato feito vendido a 6 reais A Federeal kakaka piada

    ResponderExcluir
  14. Parsifal
    Quem está precisando e já passou da hora de uma auditoria investigativa profunda como essa de Parauapebas, é a Prefeitura Municipal de Belém, já! O rombo é muito grande! É absurdo e inimaginável. O Alcaide é cínico e dissimulado. Já comentam por aí que o MPE estaria "comprado" pelo Duciomar Costa e por isso não intenta qualquer ação contra ele. Alôôôôô...Belém está sendo roubada as escâncaras ilustres autoridades constituídas. Será que só o povo sente isso? Vamos em cima das obras chinfrins e superfaturadas, investiguem os fornecedores, seus parentescos ou relação com o Alcaide, fornecedores laranjas, viagens com hospedagem em hotéis no eixo Rio-São Paulo do Alcaide para acôrdos espúrios com construtores e fornecedores; investiguem o por quê do Portal no Entrocamento levar mais tempo para ser construído, do que 4.500 (quatro mil e quinhentos) quilometros de ferrovia para o trem-bala na China! o povo exige e quer saber tudo, agora, ontem! Chega de roubalheira Prefeito, sua máscara caiu há muito tempo para a população!

    ResponderExcluir
  15. As ações do MPF e da PF não vão dá em nada. que digam o deputado federal Miriquinho Batista e o deputado estadual Chico da Pesca. Pegaram milhões de Seguro Defeso e nada acontece

    ResponderExcluir
  16. Tomara que eles aportem em Jacundá! Os petralhas de lá estão papando todo dinheiro público.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.