Assim que se chega ao aeroporto de Caracas começa a administração frequente da onipresença de Hugo Chávez: em cada esquina da cidade, e pelo país afora, há uma enorme imagem do bufão venezuelano acompanhado de uma frase exaltando a sua era.
Mas eis que o ditador começou a não gostar de alguns traços que os seus asseclas desenham e baixou um decreto proibindo a publicação da sua imagem sem a expressa permissão prévia, que deve ser concedida pelo próprio.
Caricaturas de Chávez, então, nem pensar: doravante será crime.
O próximo passo é importar da China o controle da internet: ditadores adoram “regulamentar” a informação para enquadrar os informadores.
E AMIGOS ASSIM COMO CHAVES ESTA FASENDO, ADILMA VAI FASER NO BRASIL,O POVO FOI AVISADO NÃO TEM O QUE RECLAMAR O POVO TEM O GOVERNO QUE PERMITE
ResponderExcluirO pior, meu caro deputado, é que o "bufão", o déspota de Caracas, reuniu uma enorme legião de admiradores, um autêntico fã-clube, aqui no Brasil, inclusive em importantes gabinetes de Brasília. A perseguição aos meios de comunicação, a censura e o fechamento de emissoras de rádio e televisão, parecem ter seguidores por aqui.
ResponderExcluirEm Tucuruí temos um arremedo de Hugo Chavez que tenta fazer a mesma coisa.
ResponderExcluirAmigão da Gover.nadora Ana Júlia
ResponderExcluirEstá no mesmo caminho do Sadam Hussein.
ResponderExcluirSeu culto à propria personalidade.