Via: Denker
Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Depois desse ataque o Serra só conseguiu sobreviver graças a intervenção de um conceituado médico e cirurgião plástico. A operação foi um sucesso que não há nem vertigio da cicatriz.
ResponderExcluiroi Parsifal,
ResponderExcluirCriativa e bem humorada montagem, gostei muito parabéns, estou aqui em Guarantã do Norte do lado de baixo do Pará.Mas como já te disse, apesar de madeira, carne e agricultura, é totalmente diferente de Novo Progresso.
Abraços,
Virgílio
Ei Parsifal,
ResponderExcluirno gráfico aí em cima faltou ser citado aquele atentado que ocorreu em Tucuruí, com o candidato a prefeito Claudio Furmam.
Deputado,com essa o senhor sem dúvida é um forte candidato a vercer,o premio 2010 de
ResponderExcluiroriginalidade criativa do Ano...rsrsrs,
parabéns.