Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...
Parsifal, é o cacau produzido nestas areas que serão processadas na fabrica de chocolate de Medicilandia que somente a nossa Ana Bolota diz que esta em franca produção!
ResponderExcluirAquela fabriqueta nasceu junto com o slogam de campanha dela - Acelera Pará. Pisaram fundo no acelerador do Chimbinha e da Joelma, que o carro passou lotado direto pro abismo com Ana Júlia e tudo! Nunca ví coisa mais sem nexo nem reflexo do que essa campanha da Ana Júlia. Realmente, nada tinha pra mostrar e se segurou o quanto pode na fabriqueta de chocolate e acabou tomando outro chocolate que não´foi o de cacau - mas o das urnas, duas vezes seguidas. Palavra que estou muito orgulhosa da inteligência, do amadurecimente eleitoral e da consciência política demonstrada pelos eleitores do Pará inteiro, ao rejeitar Ana Júlia Carepa, elegendo Simão Jatene. Espero que essa senhora se dê respeito com o povo paraense agora, já, e faça a transição em altíssimo nível e com toda a transparência, tal qual Jatene fez com ela há quatro anos, em praça pública! É o mínimo que ainda se espera dela.
ResponderExcluir