Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...
Parsifal, é o cacau produzido nestas areas que serão processadas na fabrica de chocolate de Medicilandia que somente a nossa Ana Bolota diz que esta em franca produção!
ResponderExcluirAquela fabriqueta nasceu junto com o slogam de campanha dela - Acelera Pará. Pisaram fundo no acelerador do Chimbinha e da Joelma, que o carro passou lotado direto pro abismo com Ana Júlia e tudo! Nunca ví coisa mais sem nexo nem reflexo do que essa campanha da Ana Júlia. Realmente, nada tinha pra mostrar e se segurou o quanto pode na fabriqueta de chocolate e acabou tomando outro chocolate que não´foi o de cacau - mas o das urnas, duas vezes seguidas. Palavra que estou muito orgulhosa da inteligência, do amadurecimente eleitoral e da consciência política demonstrada pelos eleitores do Pará inteiro, ao rejeitar Ana Júlia Carepa, elegendo Simão Jatene. Espero que essa senhora se dê respeito com o povo paraense agora, já, e faça a transição em altíssimo nível e com toda a transparência, tal qual Jatene fez com ela há quatro anos, em praça pública! É o mínimo que ainda se espera dela.
ResponderExcluir