Pular para o conteúdo principal

Seguindo o conselho

Shot001

Do “Espaço aberto”, a impagável charge do Humberto: Dilma seguindo o conselho da Marta Suplicy.

Comentários

  1. Parabéns, deputado, pela sua decisão política.

    ResponderExcluir
  2. Muitos consumidores lesados;
    Muitas reclamações;
    Um estelionato legalmente aceito;
    Uma chateação sem remédio;

    Internet 3G em Belém:

    Belém cresce verticalmente, a cada mês novos prédios estão sendo construídos e cada vez mais altos, criando dificuldades de sinal em vários lugares da capital, sem que as empresas operadoras de telefonia celular tomem para si a responsabilidade de ampliar o número de antenas e a melhor distribuição destas pelos bairros de Belém. Só querem o bônus da venda dos aparelhos e cobrança das mensalidades.

    Comprei um modem 3G da TIM e só agora descobri que no início do bairro do Marco (centro de Belém) o sinal é fraquíssimo, com várias horas de apagão completo. Quando se consegue conectar, criminosamente eles programam para que a duração seja o mais rápido possível; cai de novo e não volta a conectar.

    Socorro!!! Quem??? A ANATEL já foi acionada duas vezes e tudo o que eles fizeram foi dar telefonemas alegando estarem em manutenção. Agora entendo porque a TIM usa aqueles palhaços pintados de azul nas suas propagandas: é uma gozação com a nossa cara, os clientes.

    Tive um modem da CLARO, cujo call center é o mais desonesto e inoperante do Brasil. A rápida construção das altas torres do condominio "Parc Paradiso" bloquearam o sinal em parte dos bairros de Nazaré e São Braz. Quatro protocolos de suspensão de contrato foram firmados, 3 laudos de engenheria foram lavrados (atestando a constante instabilidade do sinal) e... depois tudo era deletado da tela e voltava a ser como antes, mandando a boleta no final do mês como se nada tivesse acontecido.

    A CLARO e a TIM tratam seus clientes de forma criminosa. Só mesmo nesta terra sem lei é que se admite isso.

    ResponderExcluir
  3. ela segue direitinho os conselhos.cabelereiro,botox é porisso que a cara dela esta parecendo, que foi enrolada em um filme plástico de pvc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...