Do “Espaço aberto”, a impagável charge do Humberto: Dilma seguindo o conselho da Marta Suplicy.
Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Parabéns, deputado, pela sua decisão política.
ResponderExcluirMuitos consumidores lesados;
ResponderExcluirMuitas reclamações;
Um estelionato legalmente aceito;
Uma chateação sem remédio;
Internet 3G em Belém:
Belém cresce verticalmente, a cada mês novos prédios estão sendo construídos e cada vez mais altos, criando dificuldades de sinal em vários lugares da capital, sem que as empresas operadoras de telefonia celular tomem para si a responsabilidade de ampliar o número de antenas e a melhor distribuição destas pelos bairros de Belém. Só querem o bônus da venda dos aparelhos e cobrança das mensalidades.
Comprei um modem 3G da TIM e só agora descobri que no início do bairro do Marco (centro de Belém) o sinal é fraquíssimo, com várias horas de apagão completo. Quando se consegue conectar, criminosamente eles programam para que a duração seja o mais rápido possível; cai de novo e não volta a conectar.
Socorro!!! Quem??? A ANATEL já foi acionada duas vezes e tudo o que eles fizeram foi dar telefonemas alegando estarem em manutenção. Agora entendo porque a TIM usa aqueles palhaços pintados de azul nas suas propagandas: é uma gozação com a nossa cara, os clientes.
Tive um modem da CLARO, cujo call center é o mais desonesto e inoperante do Brasil. A rápida construção das altas torres do condominio "Parc Paradiso" bloquearam o sinal em parte dos bairros de Nazaré e São Braz. Quatro protocolos de suspensão de contrato foram firmados, 3 laudos de engenheria foram lavrados (atestando a constante instabilidade do sinal) e... depois tudo era deletado da tela e voltava a ser como antes, mandando a boleta no final do mês como se nada tivesse acontecido.
A CLARO e a TIM tratam seus clientes de forma criminosa. Só mesmo nesta terra sem lei é que se admite isso.
ela segue direitinho os conselhos.cabelereiro,botox é porisso que a cara dela esta parecendo, que foi enrolada em um filme plástico de pvc.
ResponderExcluir