Seguindo o conselho

Shot001

Do “Espaço aberto”, a impagável charge do Humberto: Dilma seguindo o conselho da Marta Suplicy.

Comentários

  1. Parabéns, deputado, pela sua decisão política.

    ResponderExcluir
  2. Muitos consumidores lesados;
    Muitas reclamações;
    Um estelionato legalmente aceito;
    Uma chateação sem remédio;

    Internet 3G em Belém:

    Belém cresce verticalmente, a cada mês novos prédios estão sendo construídos e cada vez mais altos, criando dificuldades de sinal em vários lugares da capital, sem que as empresas operadoras de telefonia celular tomem para si a responsabilidade de ampliar o número de antenas e a melhor distribuição destas pelos bairros de Belém. Só querem o bônus da venda dos aparelhos e cobrança das mensalidades.

    Comprei um modem 3G da TIM e só agora descobri que no início do bairro do Marco (centro de Belém) o sinal é fraquíssimo, com várias horas de apagão completo. Quando se consegue conectar, criminosamente eles programam para que a duração seja o mais rápido possível; cai de novo e não volta a conectar.

    Socorro!!! Quem??? A ANATEL já foi acionada duas vezes e tudo o que eles fizeram foi dar telefonemas alegando estarem em manutenção. Agora entendo porque a TIM usa aqueles palhaços pintados de azul nas suas propagandas: é uma gozação com a nossa cara, os clientes.

    Tive um modem da CLARO, cujo call center é o mais desonesto e inoperante do Brasil. A rápida construção das altas torres do condominio "Parc Paradiso" bloquearam o sinal em parte dos bairros de Nazaré e São Braz. Quatro protocolos de suspensão de contrato foram firmados, 3 laudos de engenheria foram lavrados (atestando a constante instabilidade do sinal) e... depois tudo era deletado da tela e voltava a ser como antes, mandando a boleta no final do mês como se nada tivesse acontecido.

    A CLARO e a TIM tratam seus clientes de forma criminosa. Só mesmo nesta terra sem lei é que se admite isso.

    ResponderExcluir
  3. ela segue direitinho os conselhos.cabelereiro,botox é porisso que a cara dela esta parecendo, que foi enrolada em um filme plástico de pvc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação