O presidente do diretório estadual do PV, Zé Carlos Lima, repisa a tecla de que o partido está apoiando a recandidata Ana Júlia, todavia, o apoio do PV cada vez mais se parece com o apoio do PTB: só a sigla.
Até o momento, segundo a edição de hoje de “O Liberal”, “23 diretórios municipais do PV já declaram apoio ao PSDB.”.
A bancada estadual do PV, diferentemente do PTB que foi inteira para Simão Jatene, debandou-se pela metade: dos dois deputados estaduais da sigla, um ficou com Ana Júlia, Gabriel Guerreiro, e o outro, Deley Santos, aderiu a Simão Jatene.
Para tentar salvar a lavoura, Lima emitiu nota declarando que “qualquer decisão eventual deve ser considerada ato isolado e não poderá ser tratada em nome do partido”, admoestando que “filiados que se colocarem de fato contra a decisão do partido deverão sofrer algum tipo de sanção.”.
O fato é que o PV, assim como a maior parte dos partidos que coligaram com o PT para a eleição de governo, não conseguiu convencer os seus lideres, com ou sem mandato, a labutar por Ana Júlia: a insatisfação com a decisão partidária, à revelia das bases, se escancara neste segundo turno.
O fato comico nessa foto é o DELEY que teve uma votação sem expressão, fica para o lado dai seu azarento he! he! he! he! he!.
ResponderExcluirBatman.