Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.
Ela nem precisa se candidatar, os filhos dela já estão na política!
ResponderExcluirO inusitado aconteceu!!!
ResponderExcluirA Polícia Militar acaba de apreender um adolescente (quase adulto) foragido da FUNCAP, e segundo dizem de alta periculosidade.
Levaram o mesmo até a FUNCAP e lá se negaram a recebê-lo por que só recebem menores fugitivo se a justiça mandar.
Levaram até o CIAM ouviram a mesma coisa.
Levaram até a DATA disseram que se a FUNCAP e o CIAM não receberam a DATA é que não iria receber.
Em todos os órgãos disseram que os menores fugitivos, ainda que perigosos só podem ser capturados novamente se a justiça mandar e se mandar, e o pior isso foi decidido numa reunião do colegiado (que colegiado?
Esse ta foragido a meses e não tem um mandado de busca e apreensão.
Ligaram para o plantão do MP da Infância e juventudo, o Promotor não foi achado e o celular funcional, adivinhem??? fora de área...
Resultado: A Polícia Militar teve que soltar o perigoso adolescente em frente da Delegacia.
Vou me trancar em casa...
CHAMEM O LADRÃO!!!!!
As duas profissões são compatibilíssimas.
ResponderExcluirNão faz inveja! Ela, pelo menos é uma Ex Prostituta. Por estas bandas temos um atualíssimo Pedófilo e similares!
ResponderExcluirQuer maior CARA DE PAU do q. a Capitã q. explorou o nome da empregada e embolsou o $ da pobre?
hahaha... Estamos bem servidos de "prostitutos" q. fazem uso degradante da coisa pública.
Exatamente como deve ser a sua, ô anônimo das 06:37, recalcado e imbecil.A Polícia Militar dentro dentre seu mister fez sua obrigação e não pode mandar que os outros façam a sua!
ResponderExcluir