Plano Nacional de Banda Larga

banda

O Pará está fora da lista de estados a serem beneficiados com as primeiras 100 cidades a receberem os benefícios do Plano Nacional de Banda Larga, que será executado pela Telebrás, até o final deste ano.

As cidades escolhidas estão nos estados da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo, Alagoas, Ceará, Goiás, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Sergipe e Tocantins.

A estatal Telebrás prevê investimentos, nesta primeira fase, de R$ 1,4 bilhão, o que é muito para muito pouco: inversões na iniciativa privada alcançariam um objetivo mais abrangente.

Comentários

  1. Mais uma demonstração de desprestigio da governadora Ana Julia, junto ao presidente Lula e a candidata do PT.Além da Copa do Mundo, mais esta derrota, sem contar a saida da Petrobrás para Manaus, o Comando da Marinha para o Maranhão etc...

    ResponderExcluir
  2. Isto mostra o prestigio que a nossa Governadora tem junto ao Presidencia da República. Ta bom de terminar este Governo. Parsifal o nosso lider tambem tem culpa nisto, ele foi quem elegeu a Ana Julia.

    ResponderExcluir
  3. suicidio ou loucura manter o pachoeco dono de tudo ?

    ResponderExcluir
  4. é isto deputado;

    como sempre estamos de fora, isto não é novidade, refere-se ao prestigio de nossos dirigentes

    ResponderExcluir
  5. Não é só com a perda da sede da Copa que se vê o prestigio da Governadora com o Lula. Mais uva vez se nota o tamanho do prestigio dela.

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, isso tudo é porque a competente governadora é amiga do Lula e da Dilma, é bom explorar isso no horário eleitoral para o povo saber que essa pinoquio não deve mais governar o Pará, alias esta correndo um comentário que o seu senador Jader Barbalho já teria sido chamado no saco pela Dilma do Chefe e pelo sapo barbudo para apoiar a sua querida Ana Júlia num eventual segundo turno, comente por favor sobre esses assuntos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Cláudia Castelo Martins27/08/2010, 22:18

    Atentar para que o Plano se espelha no programa NAVEGAPARÁ,colocado em execução e já com algumas dezenas de cidades interligadas aqui no Pará.

    ResponderExcluir
  8. Mas... não é essa candidata que o sorridente Lula tanto recomenda para ser a nossa governadora? Sem copa, sem internet, sem estradas, sem benefícios. O Pará só serve para ter destruidos os seus recursos naturais em benefício dos outros estados.

    ResponderExcluir
  9. é o tão propalado navega pará da governadora dando em merda,sem banda larga não dá,ela devia usar o prestígio que tanto fala na televisão que tem com o lula, que o lula ama ela, cadê? mostra. ana julia queres um conselho desacelera,continua na tua ré que tu não tens jeito,rasga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação