O “Paulão” fazendo escola agosto 29, 2010 O corte acima é da coluna “Repórter 70”, de “O Liberal”, deste domingo. Esta comandita além de ferir a ética, a moral e os bons costumes, é também indício de formação de quadrilha. Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Anônimo29/08/2010, 10:52Como fala a musica, se gritar pega ladrão,não fica um meu irmão.ResponderExcluirRespostasResponderAnônimo29/08/2010, 11:41Dep.depois de tudo de errado e obscuro que ALBERTO CAMPOS e companhia fizeram no detran,nada é de admirar.ResponderExcluirRespostasResponderAnônimo29/08/2010, 14:49O Detran é uma verdadeira caixa preta que ninguém se atreve a abrir. Por quê?ResponderExcluirRespostasResponderAnônimo29/08/2010, 15:19Nada mais nos admira este Governo da Ana Julia, tem gente que roubou uma galhinha e esta preso.ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.
Como fala a musica, se gritar pega ladrão,não fica um meu irmão.
ResponderExcluirDep.depois de tudo de errado e obscuro que ALBERTO CAMPOS e companhia fizeram no detran,nada é de admirar.
ResponderExcluirO Detran é uma verdadeira caixa preta que ninguém se atreve a abrir. Por quê?
ResponderExcluirNada mais nos admira este Governo da Ana Julia, tem gente que roubou uma galhinha e esta preso.
ResponderExcluir