Andarilho – Rita Morás
Nos dias 24 e 25 estive em Altamira e Vitória do Xingu. Às seis da manhã de hoje parto para Santana do Araguaia, de onde percorro, até domingo, juntamente com a campanha majoritária, Redenção, Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia, Pau d’arco, Rio Maria, Sapucaia e Xinguara.
Eu rogo para que o mês de setembro menor que agosto seja, ou eu acho que não aguento outubro.
Esta campanha está algo diferente das outras: ninguém conseguiu ainda diagnostica-la a contento, fazendo-se ao largo do jeito que ela levar.
Caro deputado, a se confirmar Dilma presidente no primeiro turno, e segundo turno em nosso estado, o palanque que apresentar o presidente Lula, a presidente eleita, os prováveis senadores Jader e Paulo Rocha terá todas as condições eleger o governo do estado.
ResponderExcluirTanto a candidata a reeleição quanto o candidato do PMDB podem gozar dessas prerrogativas.
O fato novo, ao meu ver, é que as conjunturas nunca estiveram tão favoráveis ao PMDB nesta última década e meia para governar o estado.
Será que o cardeal mor da política paraense está com o óleo da unção denovo????
E será que o PMDB está disposto a sair da confortável posição de pedra para assumir a incomoda posição de vidraça????
CADÊ o seu comentário sobre o debate de ontem??? PQ os blogueiros estão silenciosos sobre o assunto? Estranho...
ResponderExcluirComentar o quê.Foi patético.A começar pelas trapalhadas do mediador e a falta de áudio. Conseguiram ser piores que os candidatos. Credo um horror. Candidatos da próxima recusem pela baixa qualidade da transmissora.
ResponderExcluir