Toda a saúde ao IDESMA

saude

O Instituto de Saúde Santa Maria, IDESMA, que já da as cartas no Hospital Regional de Redenção e arrematou há duas semanas a administração do Hospital Metropolitano de Belém, acaba de dar o ar da sua graça pelas bandas do Marajó, ao vencer a concorrência pública para administrar o Hospital Regional de Breves.

Já que o IDESMA vence todos os processos licitatórios publicados em sua respectiva área de atuação, não se deve duvidar da sua competência administrativa.

Sugiro, então, para que a saúde publica do Pará de um salto de qualidade e eficiência, conseguindo a eficácia reclamada pelo contribuinte, que o governo providencie entregar ao IDESMA a secretaria de saúde toda, e não se fala mais no assunto.

Comentários

  1. Aliás, não é de hoje que a função do titular da SESPA no governo Ana Júlia é terceirizada a peso de ouro. Edmundo Galo, residente e domiciliado fora do estado, foi contratado há uns 02 anos pela bagatela de 500 mil reais por 06 meses de traballho para "elaborando o planejamento das ações de saúde no estado do Pará". Ora, então pra que raios servem a secretaria de Saúde do estado do Pará e todos os seus técnicos?

    ResponderExcluir
  2. Caro Deputado,

    O IDESMA já tem a SESPA, pois a Dra. Silvia Cumaru é assessora do IDESMA, ou será q/ o Sr. Não estranha tanta competência aflorada somente após a Secretaria ser administrada pela médica Silvia Cumaru.

    ResponderExcluir
  3. Admirador e Correligionário Seu19/07/2010, 10:55

    Deputado, Só as urnas poderão refletir tanto desgosto! Elas darão um basta em tanta mediocridade! Porém o povo é que decidirá, pois ele, sempre, é soberano! Colhe o que planta, Porém, ter consciência disso fica para o vale de lágrimas, dores e sofrimentos que viverão por mais 4 anos! Cabe ao Sr. Nobre Deputado, nosso dígno representante não cair mais nas malhas dos encantos ardilosos de bruxos e bruxas que infestam a escuridão das matas de nosso Estado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação