Joércio Barbalho coloca o cargo à disposição do governo

demi

Joércio Barbalho, titular da Diretoria das Unidades Regionalizadas do DETRAN, DUR, entregou hoje à governadora Ana Júlia, uma carta na qual coloca o seu cargo à disposição.

No seu lugar deverá assumir um indicado do PDT, que já detém a diretoria geral do órgão. O indicado é um empresário do Sul do Pará, cujos diversificados negócios envolvem propriedade de auto escolas na região: tudo a ver.

Comentários

  1. Qual seria o nome desse empresário Deputado ?

    ResponderExcluir
  2. È um mafioso de Xinguara!

    ResponderExcluir
  3. E ai Parsifal, quem vai assumir o lugar do teu patrão para o Senado, já que ele foi barrado pela Ficha Limpa?

    ResponderExcluir
  4. O detran perdeu um bom homem,com um coração do tamanho do Pará,que os ventos que sopram o tragam para o detran em outra oportunidade.
    Joercio,vc sempre estará em nossos corações,a humildade e o caráter são sua marca registrada.

    ResponderExcluir
  5. Dep.hoje um examinador do detran de nome reginaldo,do detran de castanhal foi baleado,por motivos ainda desconhecidos...Essa area de exame e esse cago de examinador são um perigo.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele não entregou o cargo, ele foi obrigado a entregar.
    Mas tudo é uma questão de semântica, dependendo de quem escreve a história.

    ResponderExcluir
  7. tudo indica que o apadrinhado do PDT, vai funcionar nesta diretoria como morcego comandando banco de sangue ou raposa morando em galinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Deputado, acredito que já estava passando da hora. Seu eu fosse ele já teria colocado o cargo à disposição desde o rompimento do PMDB com o PT e lançamento do Juvenil ao governo do estado.

    ResponderExcluir
  9. 11:34:00,

    Ser impugnado não signfica ser barrado. O Jader e canditato ao Senado e está 30 pontos percentuais à frente do segundo colocado.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucibaldo,

    Estou apurando o nome e as atividades. À proposito, estou tentando providenciar uma ida a Santana semana que vem. Eu aviso.

    ResponderExcluir
  11. Joércio Barbalho sempre esteve aberto aos servidores do Detran, postura correta e sempre ajudou os servidores que o procurou. Sua saída é mais uma perda para a Autarquia.

    ResponderExcluir
  12. BLZ Deputado, estamos aguardando o Senhor !!!

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo,meu grande amigo... trabalhou com meu pai na Aclep, gostaria de saber onde eu posso encontra-lo, foi sim uma grande perda, pessoas como ele são raras nos dias de hoje.Abraços de toda família Nascimento.

    ResponderExcluir
  14. Quem pode me informar onde eu possa encontrar o Joércio, gostaria muito de falar com ele.

    ResponderExcluir
  15. Trabalho em Auto Escola e o Dr. Joercio sempre atendeu-me bem lá na sua sala, agora está errado foi colocar um dono de auto escola na DUR do DETRAN que pede de R$ 10.000,00 a 20.000,00 para abrir uma auto escola e o cara ainda espera mais de 01 ano para abrir o seu negócio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação