Pular para o conteúdo principal

Joércio Barbalho coloca o cargo à disposição do governo

demi

Joércio Barbalho, titular da Diretoria das Unidades Regionalizadas do DETRAN, DUR, entregou hoje à governadora Ana Júlia, uma carta na qual coloca o seu cargo à disposição.

No seu lugar deverá assumir um indicado do PDT, que já detém a diretoria geral do órgão. O indicado é um empresário do Sul do Pará, cujos diversificados negócios envolvem propriedade de auto escolas na região: tudo a ver.

Comentários

  1. Qual seria o nome desse empresário Deputado ?

    ResponderExcluir
  2. È um mafioso de Xinguara!

    ResponderExcluir
  3. E ai Parsifal, quem vai assumir o lugar do teu patrão para o Senado, já que ele foi barrado pela Ficha Limpa?

    ResponderExcluir
  4. O detran perdeu um bom homem,com um coração do tamanho do Pará,que os ventos que sopram o tragam para o detran em outra oportunidade.
    Joercio,vc sempre estará em nossos corações,a humildade e o caráter são sua marca registrada.

    ResponderExcluir
  5. Dep.hoje um examinador do detran de nome reginaldo,do detran de castanhal foi baleado,por motivos ainda desconhecidos...Essa area de exame e esse cago de examinador são um perigo.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele não entregou o cargo, ele foi obrigado a entregar.
    Mas tudo é uma questão de semântica, dependendo de quem escreve a história.

    ResponderExcluir
  7. tudo indica que o apadrinhado do PDT, vai funcionar nesta diretoria como morcego comandando banco de sangue ou raposa morando em galinheiro.

    ResponderExcluir
  8. Deputado, acredito que já estava passando da hora. Seu eu fosse ele já teria colocado o cargo à disposição desde o rompimento do PMDB com o PT e lançamento do Juvenil ao governo do estado.

    ResponderExcluir
  9. 11:34:00,

    Ser impugnado não signfica ser barrado. O Jader e canditato ao Senado e está 30 pontos percentuais à frente do segundo colocado.

    ResponderExcluir
  10. Olá Lucibaldo,

    Estou apurando o nome e as atividades. À proposito, estou tentando providenciar uma ida a Santana semana que vem. Eu aviso.

    ResponderExcluir
  11. Joércio Barbalho sempre esteve aberto aos servidores do Detran, postura correta e sempre ajudou os servidores que o procurou. Sua saída é mais uma perda para a Autarquia.

    ResponderExcluir
  12. BLZ Deputado, estamos aguardando o Senhor !!!

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo,meu grande amigo... trabalhou com meu pai na Aclep, gostaria de saber onde eu posso encontra-lo, foi sim uma grande perda, pessoas como ele são raras nos dias de hoje.Abraços de toda família Nascimento.

    ResponderExcluir
  14. Quem pode me informar onde eu possa encontrar o Joércio, gostaria muito de falar com ele.

    ResponderExcluir
  15. Trabalho em Auto Escola e o Dr. Joercio sempre atendeu-me bem lá na sua sala, agora está errado foi colocar um dono de auto escola na DUR do DETRAN que pede de R$ 10.000,00 a 20.000,00 para abrir uma auto escola e o cara ainda espera mais de 01 ano para abrir o seu negócio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.

Campanha para nomeação de Defensores Públicos aprovados em concurso

Os aprovados no concurso da Defensoria Pública do Pará, em 2009, labutam pela nomeação e, às vésperas da expiração do prazo do concurso, 23.07.2011, iniciam uma campanha para não terem as suas expectativas frustradas. No concurso de 2009 foram aprovados 148 candidatos, dos quais 56 foram nomeados e 92 aguardam nomeação. Por emenda da deputada Simone Morgado, o Orçamento do Estado, para 2011, prevê dotação para a contratação de 45 Defensores Públicos. A Defensoria Pública do Pará está recebendo, desde janeiro deste ano, os repasses financeiros já acrescido o valor da emenda citada, mas, até o momento não notificou os aprovados para nomeação, assim como não dá explicação alguma da não providência. Dos 144 municípios do Pará, 83 não possuem Defensores Públicos. Das 117 comarcas instaladas no Pará, em apenas 65 há Defensores Públicos lotados. O Grupo de Concursados requer a nomeação dos 45 Defensores Públicos para os quais o órgão possui dotação orçamentária e recursos financeiros para c...