Casal mais alto do mundo

casal

Segundo o Livro Guinness dos Recordes, vive em Essex, na Inglaterra, o casal mais alto do mundo.

Wilco, 29 anos, mede 2,13 metros e Keisha, 31 anos, mede 1,96 metro.

Pelo visto, os filhos do casal seguem o mesmo caminho no que tange à altura: Lucas, de 4 anos, que mede 1,20 metro, e Eva, de 2 anos, mede 92 centímetros.

Comentários

  1. Parsifal, transcreve-se abaixo comentário postado no BLOG da FRANSSINETE:

    "Loira Linda, o PCCS do Poder Legislativo ainda não foi publicado e se foi publicado o Diário não circulou e, portanto, até agora o texto aprovado não é do domínio público, muito embora os salários pagos no último contracheque já contemplem as vantagens financeiras - de vigência imediata - inclusas no retrocitado PCCS.

    O Fato é gravíssimo, uma vez que há dispositivo do Decreto Legislativo que estabelece o início de sua vigência a partir da data da sua publicação, o que não ocorreu até o momento, haja vista que o Diário respectivo não circulou, logo, não é do domínio público.

    Violou-se, até agora, vários princípios constitucionais inerentes à administração pública, entre os quais destacam-se os da publicidade e da transparência, cuja violação, no mínimo, atenta contra a dignidade, a honra e o decoro do cargo de Presidente da Assembléia Legislativa e vislumbra a antevisão do que será a gestão do Governo do Estado no caso da eleição do Deputado DOMINGOS JUVENIL.

    Linda, se for possível,faça uma abordagem acerca dessa questão enfocando a violação aos princípios constitucionais supra mencionados e a agressão mortal à dignidade, à honra e ao decoro.

    Você é craque nisso, porque além de brilhante jornalista é talentosa jurista.

    OBS: O tratamento com que me dirijo a você, além de carinhoso é pautado no mais elevado RESPEITO!

    6 de julho de 2010 22:20".

    ResponderExcluir
  2. Qua nada, menino.
    Quando eu e o Chembra tomávamos todas esses dois ficavam baixinhos.

    ResponderExcluir
  3. É, deputado, a nós só resta o Ilizarov mesmo. Pelo menos hoje em dia já existe ISKD. Para quem tiver coragem e muita grana, claro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação