PPS indica possível vice do PSDB

heleni Helenilson Pontes

 

O PPS formalizou a indicação do advogado santareno Helenilson Pontes para a vaga de candidato a vice governador em uma futura coligação com o PSDB.

 

O PSDB ainda não se manifestou sobre o nome e é possível que o vice advenha de outro partido com o qual o PSDB tenta se aliançar.

 

Helenilson Pontes, doutor em Direito Econômico pela Universidade de São Paulo, é um ótimo quadro do PPS e o PSDB estaria muito bem servido com a sua companhia.

 

Clique na imagem para acessar o blog de Helenilson.

Comentários

  1. Hoje no Hangar estava toda a cupula do PMDB para o lançamento do PAC 2. Todos os que tem cargo no governo foram obrigados a ir.E estavam todos la batendo palma pra governadora. E ainda querem me dizer que a candidatura do Juvenil é pra valer?

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, caro Deputado:

    o nome do Dr. Helenilson Pontes foi colocado à disposiçao da aliança para os cargos majoritários, o senado ou vice-governadoria.

    Em qualquer delas, o PPS estará muito bem representado.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia,

    Com certeza o Helenilson é um ótimo nome para qualquer da opções.

    ResponderExcluir
  4. Leia a mais recente postagem do blog e verá que, em sendo por isto, é pra valer.

    ResponderExcluir
  5. Então serão 02 (dois) Ilustres santarenos:

    GOVERNADOR: SIMÃO JATENE (PSDB)
    VICE GOVERNADOR: LIRA MAIA (DEM)
    SUPLENTE DE SENADOR: HELENILSON PONTES.

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, como sempre, muito perspicaz ao analisar UM FATO POLÍTICO!

    O paraense de Santarém, Doutor HELENILSON PONTES, construiu uma carreira acadêmica que orgulha e dignifica a intelectualidade daquela gente. O Oeste do Pará é um grande celeiro de estudiosos a produzir conhecimentos nos vários segmentos da ciência.

    O emérito Professor HELENILSON PONTES é um dos mais qualificados quadros do direito tributário desse Estado. Um estudioso cujo conhecimento enriquecerá toda e qualquer equipe de governo, em quaisquer das esferas da Federação: municipal, estadual ou federal. A sua honrosa-vitoriosa história, até aqui, como se constata, não passa pela política-partidária, muito embora isso possa ocorrer. No entanto, há que se compreender que densidade eleitoral não se adquire da noite para o dia, da mesma forma que a construção de uma "invejável" carreira acadêmica. "TENHO DITO"!

    ResponderExcluir
  7. Tony Navegantes08/06/2010, 10:49

    Nobre deputado Parsifal,

    O advogado tributarista Helenilson Pontes é, sem dúvida alguma, um excelente quadro para assumir uma candidatura de vice, em qualquer chapa que ora se apresenta. Inobstante o nosso estado apresentar alguns pequenos avanços em matéria tributária, estamos muito aquém em relação aos demais estados da federação. Mormente os nocivos efeitos causados pela Lei Kandir que desonera, sobremaneira, a arrecadação tributária do estado do Pará.
    Helenilson Pontes é natural de Santarém, graduou-se em Direito pela UFPA, fez Mestrado em Direito na Universidade de São Paulo – USP. Concluiu Doutorado em Direito Econômico e Financeiro e, posteriormente, pós- doutorou-se, obtendo o título de Livre-Docente em Legislação Tributária pela USP. Cursou na Faculdade de Direito da Universidade de Havard nos Estados Unidos da América o Program of Instruction for Lawers. Além de ter exercido os cargos de Procurador da Fazenda Nacional e Procurador do Banco Centra.
    Destarte, independente da coloração partidária, nestes tempos em que o nosso estado está na iminência de receber Megas Projetos de empresas privadas internacionais, seria de bom alvitre termos pessoas desta estirpe para qualificar o debate político que está porvir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação