Pular para o conteúdo principal

Vaias neles

vaia

Conta o "Repórter Diário" de hoje que o secretario de Integração Regional, André Farias, foi vaiado domingo, em Salinas, por ocasião da eleição da Associação das Câmaras Municipais do Nordeste Paraense.

 

Além da vaia o secretário amargou uma derrota: o PSDB venceu a eleição.

 

Ao que parece, o povo, não se dando por satisfeito em vaiar a governadora, resolveu vaiar os secretários também.

Comentários

  1. Essa foi apenas a 1º derrota do PT. Sua candidatura a governo do Estado é uma possibilidade.SDS

    ResponderExcluir
  2. Deputado segundo comentários no blog do VIC o candidato contra os tucanos foi o Tony Lisboa, Vereador em Santa Isabel do Pará, Presidente da Câmara Municipal e outras "cositas mais" no Governo da Ana Julia. Teve maciço apoio da sua "Grande Amiga", mas, perdeu a eleição exatamente por 13 votos.
    Isto parece ser um mau presságio para o PMDB, perder logo por 13 votos. Acho que é preciso muita calma nesta hora de decidir a "coligação", o nosso Comandante não pode deixar o PMDB à deriva, aliás, parabéns o Vic afirma que V.Exa., já foi escolhido como o nosso candidato ao Governo e que não é candidato laranja.

    Abraços.

    PS: Desculpe ter que permanecer no anonimato

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    O Tony Lisboa embora seja do PMDB, não foi candidato do nosso partido nesta disputa: atedendeu um pedido da governadora e acho que por isso, foi derrotado.

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Nos livramos de vossos estilo de politica(demagogoga), tenho consciência que o povo ainda não se livrou deste estilo, por isso ainda aparecem em pesquisa, de intenção de votos, os Wlads da vida com seu copo de pinga, e um grupo musical de mal gosto, mas sou jovem, de Tucuruí, e espero que o senhor como meu representante, consiga se livrar desse tipo de politicagem, irresponsavel, evolua Dep. se não o fizer, faremos no futuro e mostraremos como o povo deve ser tratado, ai vc vai dizer -o moleque tinha razão.

    ResponderExcluir
  5. Duvido muito que vc publique, afinal, não e de se orgulhar criticas construtivas, também interessam aos leitores.eu e meus amigos presentes adorariamos que vc nos respondesse.
    A ideia da sala seria perguntar, mas lembrei que vc tem opinião formada (nem sempre certa) pra tudo, desisti, e mandei uma critica so pra variar...I SORRY. abraços

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou mais jovem, para ter opinião formada: somente estes se podem dar ao prazer de pensar isto.
    Na idade em que estou e na conjuntura em que cheguei, tudo o que tenho direito é de estabelcer metas e confiar em conceitos mesmo que eu tenha todas as dúvidas do mundo sobre eles.
    Espero que quando você chegar a minha idade, a política, de fato, já tenha se livrado de muitos políticos que não fazem jus a ela, quem sabe eu pelo meio, pois não pretendo ter a ousadia de achar que sou isento de erros e tenho repetido, sempre, que sou cheio deles.

    Se a sua critica é a que está ai em cima: aí em cima está ela.

    Volte sempre e critique, o seu estilo sempre será publicado.

    ResponderExcluir
  7. Senhor Deputado:
    Quanto a vaia ao secretário por ocasião da eleição da associação das camaras do nordeste paraense eu nada posso afirmar como aconteceu, porém que a chapa vencedora não foi encabeçada pelo PSDB isto é fato pois a presidenta eleita é do PMDB de Inhangapi e a diferença dos votos foi de cinco.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer um que apoiar esta senhora vai perder, pois ela dá azar, é péssima governadora e não cumpri com suas promessas. Só faz o que os metralha e Puty dizem. Cuidado Jader não cai nessa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.