O vice-prefeito de Belém, Anivaldo Vale, fez-se à Brasília, convidado pelo Ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha, e dele ouviu o convite para compor com Ana Júlia, cabendo-lhe a vaga de vice-governador.
Ao retornar ao Pará, Anivaldo foi procurado pelo presidente do PV, José Carlos Lima, que falando em nome de Claudio Puty, ofereceu-lhe uma das vagas de candidato a senador na composição com o PT.
Anivaldo ponderou a José Carlos que desejaria ouvir aquilo do próprio Puty, no que foi atendido prontamente.
Anivaldo perguntou a Puty como ele seria tratado na chapa, já que estaria na disputa ao lado do candidato preferencial do PT ao senado, Paulo Rocha.
Puty respondeu que Paulo Rocha não era o candidato preferencial ao senado coisa alguma e ainda fez muxoxos obscenos ao deputado federal.
Como segredos não existem alem dos túmulos erados, o presidente do PT, João Batista, e o próprio Paulo Rocha souberam do insólito diálogo.
Como dizia Ralph Waldo Emerson, "uma boa raiva produz um excelente discurso."
Pela raiva dos amigos de Paulo Rocha no PT, que não são poucos, já se prepara o discurso que pretende não dar vaga ao agressor interno.
Não acredito na hipótese, mas, é impressionante a capacidade que o PT tem de tocar fogo nas próprias chamas.
Depois da nomeação da Élida Braz, para assessora especial do Governo, o PT deverá apresentar uma nota de desagravo ao senador Mário Couto, acompanhada de pedido de desculpas da deputada Regina Barata.
ResponderExcluirAnivaldo, não conheço o senhor, mas, o PUTY todo o Estado está conhecendo, cuidado, mas muito cuidado mesmo, o cabra é muito MENTIROSO, ele e os seus asseclas que atendem pelos epelidos de Petralhas, não confie naquela cara de santo, o indigitado é capaz de matar a mãe prá conseguir o que quer, com a aquiescência de sua chefe que colocou um projeto antido, popular, jogou no ralo porcausa dessa infeliz.
ResponderExcluirJOÃO BERNARDO
Parsifal mais uma vez o PT prova que não cumpre acordo, se eles estão fazendo isso com uma liderança do Partido deles o Paulo Rocha, você acha que eles vão cumprir o que prometerem para o PMDB para reeleger a desgovernadora, eu acho até que o partido de vocês esta demorando para sair desse governo ridiculo e incompetente, será que o Jader ainda vai cair no canto da sereia, a título de informação hoje o blog do Vic traz um comentário que a preciosa já passou o Jader nas pesquisas, talvez por esta causa até o Puty já diga ofensas para o Jader, pobre povo do Pará que não sabe votar e assinara atestrado de burrice ao reeleger essa senhora.
ResponderExcluirO Jader está bem na frente dela nas pesquisas. E a rejeição dela é a mais alta.
ResponderExcluirO mais interessante, Parsifal, não foi comentado no post: Quém fala realmente pelo PT do Pará? Padilha ou Putynho?
ResponderExcluirOu o Zé Geraldo. Que até prazos dá...
ResponderExcluirNão confunda PT com esse Putinho, que nunca teve vida partidária, que devia ter ficado lá em Sukuba.
ResponderExcluirA pesquisa que o Vic apresenta em seu blog é a mesma que o Povo do Pará ta sabendo, a diferença, é que, ele ta lendo de ponta a cabeça. Essa governadora tá na frente, e muito na frente, é no indice de rejeição.
ResponderExcluir