Pular para o conteúdo principal

Focinheira neles!

focinheira

Leio no "Repórter Diário" que o presidente do PT do município de Belém, Apolônio Brasileiro, repercutindo os pruridos discursivos do deputado Zé Geraldo, diz que "alguém tem que morder estes caras".

 

"Estes caras", no caso, somos nós, do PMDB.

 

Eu poderia confiar naquele dito popular e achar que, por ladrarem muito não morderão, mas, pelo sim pelo não, já vou avisando ao senhor Apolônio Brasileiro: há uma lei municipal, e uma estadual determinando que todos os animais que mordem só podem sair às ruas com focinheiras.

 

Portanto, para que os atiçados pelo comando não sejam sujeitos às penas da lei, seria bom providenciar as focinheiras, ou, ficar só nos latidos, o que seria mais prudente.

Comentários

  1. Deputado, ainda não entendi por que o PMDB ainda continua no governo, mesmo sendo mal tratado por todos do PT. A mensagem já foi dada pelos policiais e seus familiares no dia 21. Que à propósito, o coordenador da Banda de Música da PM acabou sendo exonerado do cargo.
    Falta o que Deputado?

    ResponderExcluir
  2. Parsifal, a cada dia você me surpreende. O Juvêncio tá lá em cima morrendo de rsrsrsrsr....
    João Paxiúba - Itb/Pa

    ResponderExcluir
  3. Quem tem animal de estimação deve respeitar e preservar a liberdade, segurança e tranquilidade dos vizinhos. Se não tiver tempo para dar atenção, brincar e passear com ele, não o adquira. É comprovado por veterinários que o animal que fica sozinho e não passeia tende a ser triste ou agressivo.

    Comece escolhendo uma raça compatível com o tamanho de seu apartamento. Opte por um que seja calmo.
    Cachorros precisam de banhos, vacinas, alimentação equilibrada e exercício físico. Necessidades, só na rua. Seja educado, leve a pazinha e recolha as fezes. Nem pensar em deixá-lo sujar o condomínio. Latidos constantes incomodam os moradores. Se o animal for feroz, não deixe de usar os equipamentos de segurança: focinheiras, enforcadores e guias. Evite acidentes e broncas merecidas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Valdemir,

    O PMDB, na verdade, não está neste governo. Aliás, ninguém está. Os partidos que possuem algum cargo, como é o caso do PMDB, não passam da mesa do ocupante.
    Mas, acredito que mesmo esta situação não deverá perdurar por mais tempo.

    ResponderExcluir
  5. Olá João,

    O nosso saudoso Juvêncio faz falta na blogosfera.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. Ei Parsifal. Não precisa gastar dinheiro com focinheiras porque eles não têm dentes.

    ResponderExcluir
  7. Quem se mete com porcos farelos come.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o PMDB tem que tomar é soro antitetânico para mexer com esta turma.

    ResponderExcluir
  9. não nivele por baixo
    afinal acho que tanto o sr. quanto o zé geraldo desempenham muito bem este papel de desprezo por parte de cada partido pelo outro
    no final sabemos que a coligação é tudo que o jader e a ana júlia vão fazer
    TUDO POSE!
    para garantir os votos
    tipo
    fizeram a coligação, mas eu fui contra
    quantos anos sua mulher ficou na paratur?
    TUDO POSE
    lobão

    ResponderExcluir
  10. Não se trata de nivelar por baixo: é apenas prevenção e bom humor.
    Eu sempre disse, é só você procurar no blog, que me submeto à decisão partidária.
    Sim: se, para a minha infelicidade houver uma união do PMDB com o PT, eu poderei dizer que fui contra porque a minha posição é sabida.
    Minha esposa esteve 28 meses na PARATUR ocupando um espaço partidário e não recebendo um favor pessoal. E quando eu decidi me opor ao governo ela se retirou e o PMDB não indicou ninguém para o cargo.
    Não faço pose, meu caro: sou contra o governo e nada quero dele.

    ResponderExcluir
  11. Estas declarações são reflexos de desespero.As demonstrações de rejeição estão aí, para quem quer ver.

    ResponderExcluir
  12. Caro Dep. Parcifal,
    Os Servidores Públicos e suas famílias não votarão na Ana Júlia e isso faz muita diferença para quem quer se reeleger (que o dia o Almir) somos no mínimo 300.000 votos a menos na contabilidade dela, pode anotar. Até outubro Dep. e PTraidores NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  13. André Carim25/04/2010, 09:19

    Caro Parsifal:

    Permita-me discordar da associação das mordidas aos cães. Lembro que alguns tipos de roedores também atacam suas vítimas às dentadas e a imagem destes me parece mais adequada ao assunto tratado pelo dirigente petista, em deselegante disfemismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.