Case de sucesso

nunes Nunes da Ricardo Eletro e Batista da Insinuante: um case de sucesso

 

Depois do "Pão de Açúcar" juntar-se à "Casas Bahia" para formar a maior rede de varejo do Brasil, raiou mais uma fusão.

 

Ontem, a "Ricardo Eletro" e a "Insinuante" juntaram-se para formar a "Máquina de Vendas" que passa o "Magazine Luíza" e se firma, no nascimento, como a segunda maior varejista do Brasil.

 

O faturamento anual da nova empresa deverá ultrapassar os R$ 5 bilhões em 2010.

 

Ricardo Nunes, 40 anos, que vai presidir a "Máquina de Vendas", contou, no ato da assinatura da fusão, que aos 11 anos de idade vendia mexerica nos sinais de Belo Horizonte e depois virou sacoleiro: fazia compras na 25 de março, o paraíso dos sacoleiros em São Paulo, e ia vender em Minas Gerais.

 

Luiz Carlos Batista, 55 anos, da Insinuante, também contou as suas dificuldades para chegar ao topo, mas, não ralou tanto quando Nunes: seu pai já tinha uma sapataria de tamanho médio em Salvador.

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