Samba de uma nota só

samba

É de espantar qualquer cientista político o grau de alienação conjuntural em que se encontra o estado maior do Palácio dos Despachos.

 

Repito a dita, emprestando mais drama ao apelo: pelo amor de Deus, alguém precisa ajudar o PT a salvar-se de si mesmo.

 

O governo não consegue destravar o debate em torno do empréstimo de R$ 366 milhões e, como se nada estivesse ocorrendo, confecciona um pedido de mais R$ 190 milhões e o tenta pousar no meio da tempestade que já faz o que lá está.

 

Calma. Tenham termo. Assentem o juízo que nunca tiveram. Por partes, por favor.

 

Não tentem, no final de um mandato, iniciar um governo que logo cedo perdeu o fio da meada, ou melhor: que  nunca o achou.

Comentários

  1. Caro Dep. Quero que o Sr. pergunte ao governo como vai desembolsar este emprestimo. Dizem que é para aplicar em obras, se assim for devem licitar estas obras e isso leva tempo. Pois se é para aplicar em obras em andamento, isso é impossível pois só se contrata obras com dotação orçamentária assegurada. Não é Dep. Pergunte lé Dep. Parcifal.

    ResponderExcluir
  2. Esta é uma das perguntas já feitas e o que o governo ainda não respondeu.

    ResponderExcluir
  3. Parcifal, nesta mesma linha pergunte tb se eles já pagaram as patrulhas mecânicas que compraram para distribuir pros prefeitos amigos?

    ResponderExcluir
  4. Segundo eles, estão pagando com um outro empréstimo que a ALEPA autorizou no ano passado e que agora conseguiram captar.
    Este governo é assim: até para pagar conta de luz eles precisam de um empréstimo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação