A reunião

reuniao

Uma jornalista perguntou-me ontem, à boca da noite, se eu achava que a reunião, em Brasília, do deputado Jader Barbalho com o PT ia resultar em alguma coisa.

 

Eu respondi que tinha absoluta certeza de que não iria dar em nada.

 

Isto porque, como eu antecipara aqui, e comentara com o deputado, a única coisa que o PT, neste instante, quer arrancar do PMDB é a autorização do famigerado empréstimo que já ficou substantivado como 366.

 

Tendo como acessórios terapia de grupo e depósitos de possibilidades, o encontro teve como prato principal a autorização do empréstimo.

Comentários

  1. Parcifal, tenho vcs como pessoas pragmáticas.Não sei porque insistem em se encontrar com intermediários cuja missão é convencer nosso grupo que somos idiotas.Tudo isto só será resolvido com a presença do Lula, que determinará o que acontecerá.O tempo conspira contra eles e não contra nós.Não tenham pressa.Joguem o jogo com competência que no final daremos o xeque mate.Abss

    ResponderExcluir
  2. Se der este dinheiro para o PT eles vão sair comprando os prefeitos todos mas mesmo assim não ganham.

    ResponderExcluir
  3. Acho que está na hora de dizer pra este pessoal que acabou a brincadeira e está na hora do pra valer começar.

    ResponderExcluir
  4. deputado,essa é a chance do pmdb voltar ao governo,é o que sentimos pelas ruas.mesmo com o apoio do pmdb as chances de reeleiçao da governadora são minímas.o sr não concorda ? pmdb de igarapé-açu

    ResponderExcluir
  5. Parsifal
    grande amigo, acredito que nosso lider já deve estar imaginando o
    PT votando em nos no segundo turno com LULA e a DILMA jurando amor...
    vai dar JADER....

    ResponderExcluir
  6. Meu caro correligionário de Igarapé-Açu. Eu acho isto mesmo que você.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação