Pular para o conteúdo principal

Porta fechada

porta

O jornal “O Liberal”, em sua coluna “Repórter 70”, publicou hoje que “o acordo entre o PMDB-PT para as próximas eleições foi fechado no jantar de terça-feira em Brasília.”

 

Quem deu a informação à coluna mentiu e fez o jornal publicar o que não é verdade.

 

A única coisa que o deputado Jader Barbalho fechou, foi a porta de casa, depois que os convidados saíram.

 

O jornal, portanto, para repor a verdade, deveria publicar, no mesmo espaço, o seguinte: “Jader Barbalho não fechou, em Brasília, acordo entre o PMDB e o PT.”

 

Ainda, a mudança na Casa Civil é absolutamente irrelevante para viabilizar qualquer acordo e, putys, maurilios, marcilios e andrés, não são considerados pelo PMDB, protagonistas de qualquer interlocução séria com o partido.

 

O deputado Jader Barbalho, aliás, tem enorme dificuldade de fechar algum acordo sem que ele mesmo seja o candidato a governador, porque, em pesquisa saída do forno, ele continua com quase o dobro do segundo colocado.

Comentários

  1. a imagem dessa porta fechada me fez lembrar de outra coisa, completamente diferente do assunto do post...

    ResponderExcluir
  2. Caro deputado essas articulaçao politica ela envolve varios entereces e o senhor não esta levando em conta o que pode acontecer na eleição 2010, visto que o senhor tem outra forma de seguir, mas ja pensou se pmdb aponhar a reeleição da governadora e tendo essa turma de atrapalhão a tira colo o senhor vai subir no palanque para pedir voto depois que detonou essa alinça.

    ResponderExcluir
  3. Deputado Parsifal: se é tão boa, por que não publicam a pesquisa?

    ResponderExcluir
  4. Ao anônimo das 12:17:00,

    A pesquisa é para consumo interno e não para publicação e por isto, não feito o registro no TRE, não pode ser publicada.
    O PT também faz pesquisas e tem resultados similares.

    ResponderExcluir
  5. Olá Ponês,

    Eu sei que o meu caminho não tem volta: a escada do palanque do PT não verá meus pés, mesmo que haja uma aliança eu serei obrigado a fazer a minha campanha fora dos palanques.

    ResponderExcluir
  6. Deputado. Se estão pensando que o Jader será o fiel da balanla estão redondamente enganados. O Jader é o maior estadista que este Estado teve e é muito pequeno para ele ser o fiel da balança. Ainda mais para dar mais 4 anos para um governo de malucos como esse. Tem que reativar o Juliano Moreira e colocar esses malucos lá dentro. O que o Jader precisa fazer é se lancar logo candidato a Governador e depois ter a ardua tarefa de consertar as cagadas desse bando de doidos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.