O Ciro que quase diz sim

ciro

O deputado Ciro Gomes, que estava com a ceroula do avesso na quarta-feira à noite, afirmando à imprensa que diria um sonoro não ao grupo partidário que o instaria a ser candidato ao governo de São Paulo, amanheceu ontem com a ceroula do lado direito.

 

Um impaludismo acometeu Ciro: disse ao grupo que, embora se mantenha firme no desejo de ser candidato à presidente da República, ele pode considerar a hipótese de vir a aceitar a candidatura ao governo de São Paulo, desde que o presidente Lula venha a "precisar".

 

Bem, pelo que se apura, Ciro Gomes deverá vir a ser candidato a governador de São Paulo, pois o presidente Lula tem dito a Deus e ao mundo que “precisa” disto.

 

Mas, de repente, ele muda de idéia nesta madrugada.

Comentários

  1. É assim que a biografia de um homem vai pelo ralo. Falta personalidade a alguns homens publicos, quando eles se curvam a interesses maiores e jogam seus projetos na lama. Sou PSB em Capanema/PA, pensei que o partido fosse subserviente só no Pará, mas pelo jeito é no Brasil todo. Os dirigentes são Socialistas só no discurso com a militância, no privado querem mesmo é curtir a vida numa boa. Nós a militância só somos lembrados mesmo nas eleições, ou seja, daqui a pouco estarão batendo em nossas portas. Somos uns tolos, só servimos mesmo para balançar bandeira. Égua, daqui prá frente tô fora.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos,

    Vamos aguardar o desenrolar dos fatos. Embora eu ache que o Ciro vai ceder mesmo, ainda pode haver fatos novos.
    Não fique de fora: venha para o PMDB!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ciro - um homem de bem - vai ceder em nome do Brasil que precisa do processo de continuidade no setor social.O Governo Lula só deu certo porque teve a felicidade de contar com a lealdade de grandes companheiros, no qual Ciro se destaca.Ele vai governar São Paulo e ajudar o restante do país.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação