Pular para o conteúdo principal

Lenha

lenhas

O jornal “O Diário do Pará” deste domingo, na sua coluna “Repórter Diário”, faz uma séria denúncia de corrupção no Pará, na base do mata a cobra e mostra o pau, e a cobra morta.

 

Abaixo, o fac símile das duas notas:

 

diario

É uma lasca daquela lenha da qual eu falei…

Comentários

  1. A PF, o MPF e o judiciário como um todo, só tem olhos e desmarcaram as corrupções do DEM e do PSDB. As quadrilhas com carteirinhas do PT, tem carta branca para atuar. O Bandido do Zé Dirceu e os demais ladrões mensaleiros, estarão todos coordenando a campanha da Dilma. Os bandidos voltaram como se nada tivesse acontecido e o que é pior, o próprio PT os trata como "personalidades ilustres". DEUS NOS LIVRE DESSES BANDIDOS, MAS PERDOE O LULA E A DILMA, POIS ELES NÃO SABIAM DE NADA QUE ESTAVA ACONTECENDO.

    ResponderExcluir
  2. Deputado, admiro a sua coragem em estar dizendo o que todos nos que não temos voz gostariamos de dizer, mas tome cuidado porque este pessoal pode querer botar para acabar com voce.
    Sou a Leonora, sua eleitora de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marco Aurélio,

    Por favor, evite usar palavras tais quais "bandido", ou "ladrão", nos comentários. Vamos tentar com que o máximo de comtários sejam postados, mas gostaria de manter o estilo.
    Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá Leonora,

    Tenho recebido preocupações iguais a sua, mas, se você é de Tucuruí, me conhece e sabe que não enjeito parada, mesmo tendo consciência que as consequências podem não ser boas para mim.
    Um grande abraço e conto com você.

    ResponderExcluir
  5. E os ladrões do PMBD, onde estão?
    Comeram no prato do PT e agora cospem. O fisiologismo do PMDB impressiona. Qual será o próximo prato?

    ResponderExcluir
  6. Parsifal, o PMDB é muito grande para viver a reboque do PT e dos seus PTralhas! O que esta faltando para entregar estes cargos comissionados que o Partido tem na COSANPA e na JUCEPA? Será que vale a pena ter estes cargos em detrimento da independencia do PMDB? Os PTralhas são muito mal agradecidos pois eles estão no Governo graças ao Priante, ao Jader e todo o PMDB, pois somente o PMDB acreditava na vitoria do PT.

    ResponderExcluir
  7. Deputado, gostaria de saber se ainda tem muita lenha prá queimar? Caso contrário dê uma olhada na corrupção referente a expedição de carteiras de pescadores do entorno do lago de Tucuruí, existe atravessador que tem mais de 100 carteiras recebe o dinheiro e fica com a metade. A pergunta do inicio é uma pergunta tola pois lenha é o que não falta.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 06:25:00,

    Por favor, para lá, ou para cá, evite usar a palavra "ladrão", para que eu possa publicar os comentários. Vamos manter o estilo.

    ResponderExcluir
  9. Ao anônimo das 09:02:00,

    Já há uma investigação em curso a respeito desta questão, em todo o estado.
    Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir
  10. Deputado Parsifal,
    O sr, um homen tão engomadinho, se acha o intelectual, o sabichão. É preciso que o senhor saiba que o povo não é nada burro, ele sabe que tem bandido em todos os partidos, que os políticos são todos mal vistos, sem crédito junto a maioria da população. E o seu PMDB que vive sugando os partidos por causa de cargo, não estáisento dessa sujeirada. É incrível que o senhor que se acha tão intelectual, esteja nessa baixaria toda e sendo usando pelo che mor do PMDB. Qual será o próximo partido que vocês do PMDB vão sugar cargos? No meio do povo também tem intelectual.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 12:14:00,

    Eu não emito opiniões sobre mim mesmo: não me acho isto ou aquilo.
    Tenho certeza de que o povo é inteligente, por isto mesmo emito as minhas opiniões, sabendo que elas serão analisadas e cotejadas com outras que lerão, inclusive a sua que ora posto.
    Sei que todos os partidos têm em suas fileiras pessoas de toda espécie, isto, todavia, não é índice para que eu me cale.
    Permita-se discordar do termo "baixaria", posso concordar que há rispidez, mas, convenha, não posso responder com flores provocações que trazem espinhos.
    Ao fim, aseguro-lhe que não é possível a partido algum "sugar" algo do PT: eles ficam com tudo só para eles. Só dão a mão a alguém se for para ajudá-los a subir e, depois, que chegam no alto, empurram escada abaixo quem os ajudou.
    Obrigado pelo comentário e volte sempre que eles serão de bom proveito.

    ResponderExcluir
  12. Deputado,mande esse PT para as cucuias,e o PMDB é grande o bastante para ficar sendo humilhado e enganado por esses enganadores vermelhos,responda;Quando vai acabar essa parceria idiota?
    Jader já....

    ResponderExcluir
  13. Por mim já teria acabado, meu caro Juca.

    ResponderExcluir
  14. Essa história do Incra é uma escândalo e não acredito que os órgãos competentes não estejam investigando o lá acontece.
    Prefiro acreditar que a ingerência política não tenha força para abafar o trabalho do MPF e da PF.
    Eles é que fiquem com as barbas e os cabelinhos avermelhados de molho.
    Quando esse negócio estourar não vai ter algemas suficiente para essa turma.

    ResponderExcluir
  15. deputado precisamos de uma investigaçao nos convenios do incra com a prefeitura de conceiçao do araguaia a coisa aqui e descarada o chefao ze geraldo nao faz falta aqui

    ResponderExcluir
  16. Olá Val-André,

    É um prazer postar um comentário seu. De fato causa-me espécie isto tudo não estar sendo ainda motivo de escândalo nacional.
    Na oportunidade, agradeço-lhe a postagem, em seu blog, do artigo sobre a entrevista do Martin.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mateus, primeiro os teus

Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder...

O HIV em ação

A equipe do cientista russo Ivan Konstantinov arrebatou o primeiro lugar no “International Science and Engineering Visualization Challenge”, um concurso que premia imagens científicas da forma mais verossímeis e didáticas possíveis. Abaixo, a imagem em 3D do mortal vírus da Aids (HIV), em laranja, atacando uma célula do sistema imunológico, em cinza. A tática do HIV é se estabelecer dentro da célula, sem destruí-la. Na imagem abaixo foi feito um corte para mostrar o HIV já estabelecido no núcleo da célula imunológica, usando-a para se reproduzir, expelindo mais vírus que atacarão mais células imunológicas para torna-las hospedeiras, por isto o sistema imunológico do portador do HIV fica reduzido. As imagens foram retiradas do portal russo Visual Science .

Parsifal

Em uma noite de plenilúnio, às margens do Rio Tocantins, o lavrador pegou a lanterna e saiu correndo de casa à busca da parteira. Sua mãe, uma teúda mameluca, ficou vigiando a esposa que se contorcia com as dores do parto. Quando voltou com a parteira, o menino já chorava ao mundo. Não esperou: simplesmente nasceu. A parteira cortou o cordão umbilical e o jogou ao Rio Tocantins. Após os serviços de praxe de pós parto, a mãe de Ismael o chamou ao quarto para ver o filho. O lavrador entrou no quarto. A lamparina o deixou ver a criança ao peito da mãe: nascera Parsifal, pensou ele orgulhoso. O lavrador pegou uma cartucheira calibre vinte, carregou o cartucho ao cano, armou e saiu à porta. O Tocantins espreitava-lhe manteúdo. Apontou a mira da vinte à Lua e disparou: era assim que os caboclos do baixo Tocantins anunciavam a chegada de um homem à família.