Escola estadual interditada

inter

O portal do jornal “O Liberal”, postou ontem que a Escola Estadual Presidente Castelo Branco, em Paragominas, foi interditada por péssimas condições de conservação.

 

“O chão dos corredores está todo esburacado, as paredes estão cheias de rachaduras, o forro do teto está quase desabando e as cadeiras não estão adequadas para uso.”

 

Diz ainda a reportagem que na escola faltam funcionários para serviços gerais e segurança.

 

Um professor decreta: “Não é seguro trabalhar na escola e isso traz prejuízos para a educação dos alunos.”

 

Não é verdade que a governadora Ana Júlia foi lá e prometeu resolver tudo quando a Assembléia Legislativa aprovar o empréstimo de R$ 366 milhões.

Comentários

  1. Dep o Srº como parlamenta do estado sabe que o governo já reformo 658 escola e construiu mais 23.e isso em três anos .e a sensatez nos diz que isso é muita coisa,pios tudo em 4 anos e complicado . + tudo bem é ano eleitoral

    ResponderExcluir
  2. vc. precisa ver as obra desse governo nas reformas das escolas em altamira,vou mandar fotos em breve.

    ResponderExcluir
  3. Parsifal, não tenho coloração partidária, sou apolitico, mas estou cansando de ver depois de quase 40 meses de governo da Ana Júlia, ainda colocarem a culpa no Governo anterior.
    Mandem ver a gestão publica da Prefeitura de Paragominas. Caladinhos, caladinhos, fazem mais do que falam e as escolas tem a merenda mais premiada do Brasil e até lousa interativa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação