A tendência estadual do PT, denominada PT pra Valer, que bancou o golpe de aríete na porta do Palácio dos Despachos, derrubando a cabeça de ponte do chefe do gabinete, Cláudio Puty, faz um movimento de expurgo hoje.
Trata-se da expulsão dos seus quadros do Superintendente do INCRA de Marabá, Raimundo Oliveira, que se deixou cooptar por Puty, e ao mesmo tempo lançou-se candidato a deputado estadual.
O pecado de Oliveira traduz-se em uma dupla traição: deveria apoiar as reeleições do deputado Zé Geraldo e da deputada Bernadete ten Caten.
O lance, justifica o PT pra Valer, fundamenta-se no fato de que Oliveira “reiteradamente” não cumpriu acordos feitos com a tendência.
“Raimundo Oliveira traiu a confiança que lhe foi depositada”, encerra o documento.
Esta nota do PT pra Valer, mostra que o partido não cumpre, reiteradamente, somente acordos feitos com aliados: seus membros não prezam acordos feitos com os próprios pares.
Empresto aquele verso da modinha de Dolores Duran, “Castigo”, para lembrar que a mesma traição de confiança ocorre em relação ao PMDB: “Você se lembra, foi isso mesmo que se deu comigo”.
Nobre deputado Parsifal em relação a o retro mencionado post caberia como luva, o último parágrafo de um artigo, escrito por Vossa Excelência no ano de 2002, que assim dizia:
ResponderExcluir- A nossa casa é bem mais que as paredes que erguemos. A nossa casa é o ambiente em que vivemos. Não deveríamos jamais esquecer Salomão, nos provérbios: “Todo aquele que destrói sua própria casa, terá o vento como herança”.
PS: O PT além de derrubar a sua própria casa, insiste, sistematicamente, a qualquer custo derrubar as de outrem.
Olá Tony,
ResponderExcluirObrigado pelo comentário, que complementa a postagem.
Parcival, Voce vem alertando lembrando, a muito tempo sobre, este modo operante do PT, quando o PT ganhou a eleição(prefeitura de Belém) o PSB teve participação efetiva na eleição, mas participação no governo quase nada, uma pena que voce vai continuar alertando é o PMDB do Pará, vai apoir a Ana, e indicar o vice, para o seu desespero, vai também reduzir as suas bancadas estaduais e federais, tudo para ter um senador, e um vice que não vai ter nenhuma expressão, por o PT vai vai deixar.
ResponderExcluirConversa entre FHC e SERRA para achar uma possível solução para as enchentes de São Paulo;
ResponderExcluirSerra: '''alô, Fernando, o que eu faço? São Paulo debaixo d'agua, to despencando nas pesquisas, a Dilma e o PT estão crescendo e pra completar o povo não acredita mais na Globo...'''
FHC: '''ja sei, vamos imitar eles, vamos inventar um programa social...hum...
que tal o "Balsa" Familia...?'''
SERRA: '''isso mesmo. gostei! até o nome é bonito, valeu Nando, obrigado mesmo!
vem cá, já que tu é cheio de boas idéias, tu não que ser candidato a Presidente?'''
FHC: '''ta doido? é cada um que me aparece... vai trabalhar vai Serra...
E assim surgiu o BALSA FAMILIA...
voce conhece o passado de Raimundo Oliveira? pois ele tem tradição em trair os parceiros. faça o levantamento em Santana do Araguaia que vc. vai descobrir.
ResponderExcluir