Como toda relação se baseia em confiança, o PMDB, pelo número de covas no seu cemitério de ressentimentos, que o PT ousa resolver oferecendo o que poderemos ter sem eles, é de difícil equacionamento a solução desta aliança na qual o PMDB foi absolutamente desconsiderado.
Até mesmo aquilo que o PT oferece, eu particularmente não acredito que entregue: o deputado Jader Barbalho corre sério risco de enviar o seu segundo voto de Senador rumo ao PT e de lá não receber o segundo voto de Paulo Rocha.
Quem confiar no PT está perdido.
ResponderExcluirEstou gostando de ver deputado. Espero que o senhor não tenha que engolir tudo isto depois.
ResponderExcluirSe o PMDB lançar o Jader ganha e se coligar com o PR perde.
ResponderExcluirParcival, leio o blog todos os dias estou aconpanhando, seus comentarios, bastante persistente, como um gral de conhecimento altissimo, porém o lider do seu partido só sai candidato ao governo se tivewr o apoio do PT, como vc propois, ele não tem corragem de sair candidato se ouver uma possibilidade minbima de perder a eleição, o Sr. Jader não pode ficar sem mandato, então o que o jader quer e garantir recursos para a campanha de todo o PMDB, e continuar com a tatica participar dos governos e não ter nenhuma responsabilidade com os desacertos, volto a repetir o nosso estado esta pobre de politicos para governar, camos ter que escolher o menos pior.
ResponderExcluirDEPUTADO O SENHOR NÃO ACHA QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE NOSSO LIDER MAIOR CONVOCAR SUA TROPA PRA ENFRENTAR ESSA CORJA QUE AÍ ESTÁ.
ResponderExcluirDIGA PRA ELE TOMAR CUIDADO, POIS POR DESESPERO A DONANA ESTÁ TENTANDO ALICIAR A TURMA. JÁ HÁ QUEM DIGA QUE VAI PEGAR NA BUFUNFA E FICARÁ QUIETO, AFINAL RECEBERÁ A FATURA ATRASADA, MAS PRA ESTÁ QUE VEM NÃO TEM NADA PRA ELA. É A VEZ DO JB!
JADER, JADER, JADER JÁ.....