A governadora Ana Júlia decorou um script para responder entrevistas e não o muda nem que Francis Ford Coppola chegue para dirigir a película.
Até que a competente Ana Célia se esforçou, na entrevista publicada hoje em seu blog, mas a entrevistada não sai da partitura que já dedilhara a “O Diário do Pará”: em se lendo uma ou outra, embora tenha havido questionamentos diferentes, as notas são as mesmas.
Seria providencial que a governadora não acreditasse no que diz, enxergasse que está tudo errado em seu governo, e urgisse uma mudança radical de rumo: embora erros tão cedo tenham sido cometidos, talvez tão tarde não seja para remediá-los.
Égua Parcifal, não sabia que o PMDB tem quase a metade dos cargos deste Governo da Ana Julia. Quem esta falando a verdade a nossa fat Ana Julia ou o Jader? Voce tem condição de repor a verdade?
ResponderExcluirHabitação, Saneamento, Hemopa, Jucepa, Ceasa e DETRAN, foi o que a governadora se referiu como “áreas importantíssimas” que o PMDB ocupa.
ResponderExcluirEm termos políticos e operacionais isto não representa 5% do governo e acordo feito foi de que o PMDB teria partiipação de 30% do governo.
O PMDB, e isto já foi dito à governadora, não está representado no HEMOPA, portanto é necessário subtrair este órgão.
O DETRAN é uma indicação pessoal do Deputado Martinho Carmona e a CEASA uma indicação da Deputada Elcione.
O Presidente da JUCEPA foi indicação do partido. O Dr. Tourinho, devido à constituição societária da junta, cumpre um mandato.
A Habitação (COHAB) e o Saneamento (COSANPA) são autarquias cujos presidentes são indicações do PMDB, e eu considero como os dois últimos espaços ocupados no governo.
E ainda tem gente que acredita piamente nesta Senhora? Para onde vamos?
ResponderExcluirParsifal, com sua influencia junto ao Jader, não dava para voce pedir a ele largar de uma vez por toda este Governo da Ana Julia e seus PTralhas? Como vemos é muito pouco a participação do PMDB neste Governo para tambem ser o responsavel por este Governo de 3 obras em 36 meses. O Priante descubriu uma obra que foi a mudança de direção do Estacionamento da Estação das Docas, as outras duas uma foi a inauguração das panelas do Hangar, estas compradas e pagas pelo Governo do Jatene e a tão propalada rotatória da Julio Cezar com Pedro A. Cabral que já esta toda esburacada em tão pouco tempo de uso. Voce sabe quem esta fazendo a contabilidade da plantação deste um bilhão de arvores por parte deste Governo? Dizer é muito facil, gostaria de saber onde se localizam estas plantações.
ResponderExcluirEu defendo a cisão imediata do PMDB com o governo, todavia, respeito e acato o compasso do Deputado Jader Barbalho. O seu tempo de vida política e a experiência que acumulou com a longa estrada percorrida me faz crer em seu comando.
ResponderExcluirA estória do 1 bilhão de árvores é uma piada de mau gosto: não dá para contar e nem para conferir.
Parsifal,
ResponderExcluirA Governadora fala tanto em acelerador (o nuclear), mas esqueceu de baixar o freio de mão de sua administração, enquanto isso, o Piaui e o Tocantins são os destinos mais utilizados pelos nossos pacientes com câncer.
Feliz 2010.
salomaodonato@hotmail.com
É fato que a governadora é a única que acredita que está "cuidando de gente".
ResponderExcluirUm feliz 2010 para você também.