Convalescendo da implantação de um stent , o governador Simão Jatene (PSDB-PA) foi apanhado, ainda no Hospital do Coração (SP), na manhã de ontem (03), por uma desagradável matéria da “Folha de S. Paulo” reportando que “ao menos sete familiares, além da ex-mulher e da ex-cunhada” de Jatene exercem cargos de confiança no Executivo, no Legislativo e no Judiciário do Pará. A reportagem declara que, somados, os salários dos familiares do governador “ultrapassam R$ 100 mil mensais”. > Sem incidência de nepotismo As averiguações já foram matérias em blogs locais. Quando me foi perguntado se feriam a Súmula 13 do STF (nepotismo), opinei que não, o que foi agora ratificado pela reportagem da “Folha” que, ouvindo “especialistas” declarou que os “casos não se enquadram diretamente na súmula vinculante do STF”. Nenhum dos parentes ou afins relacionados pela “Folha” está a cargo de órgãos vinculados ao executivo estadual e a matéria não demonstra a existência de cargos ocupados, no Poder
Dr. Parsifal e em Tucuruí o PMDB virá junto com o PT?
ResponderExcluirAté o dia 27 teremos uma posição.
ExcluirNa letra da música ideologia Cazuza mostra a decepção com os seus partidos, seus heróis e etc. Mas, afirma: Ideologia! Eu quero uma pra viver... Agora, nos tempos atuais, prá que servem as ideologias? Não servem porque não existem mais. É tudo uma luta para se alcançar o poder. Em Marabá o PT está de mãos dadas com o PPS, um inimigo nacional. Tempos difíceis nos quais nossos representantes querem apenas se dar bem.
ResponderExcluirO Maluf ganha com o acordo, pois pode pedir ao Lula que faça lobby para que ele seja absolvido dos processos em que é acusado de corrupção. Lula é muito nesse campo.
ResponderExcluirMaluf não é o partido. É apenas um membro. Lula é um artífice. Vê longe. São Paulo precisa sair do jugo dos tucanos que acabaram com minha cidade. Dá-lhe Haddad e Erundina. Fora tucanos.
ResponderExcluir