Noticiário seletivo

Shot 006

A capa da Veja dessa semana estampa as revelações de Marcelo Odebrecht em depoimento ao TSE.

A revista discorre sobre o que disse Marcelo sobre o caixa 2 da chapa Dilma-Temer e sobre as quantias repassadas ao PT e ao PMDB.

Mas solenemente omite as revelações do empreiteiro, no mesmíssimo depoimento, sobre os valores pagos ao PSDB, pedidos a ele pelo então candidato do partido à presidência, senador Aécio Neves.

Comentários

  1. Ronaldo Gomes07/03/2017, 23:29

    Caríssimo Parsifal, do alto de sua consistente expertise no campo da política nacional, na sua avaliação, é plausível que o multi citado Aécio e o seu PSDB, saiam incólumes, dessa arrastada operação lava jato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incólume ninguém sairá. Alguns menos chamuscados. O PSDB domina bem a engrenagem da impunidade e tem a simpatia da grande imprensa, como alternativa de poder, por isso conseguirá salvar mais nomes, se não entrar em uma guerra intestina pela indicação presidencial de 2018.

      Excluir
  2. nao sei porque. que a cada traquinagem,pmdb pt.o nobre blogueiro quer enfiar o psdb no meio. advogue a causa do seu chefe sem precizar ta arrolando outros plo meio.a quadrilha pt pmdb roubou mais de um trilhao do brasil, segundo os calculos da omc.se nao fosse o juiz mouro.essa quadrilha iria se perpetuar no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua reclamação deve ir aos delatores da Oderbrecth, da UTC, da Queiroz Galvão, da Andrade Gutierrez, de Furnas, et caterva, que junto com os traquinas do PT, PMDB, PTB, PRB, PP, PDT, PSC, PROS, PC do B, PR e todos os partidos da tal base aliada, também declaram propinas ao PSDB.
      Eu só observo a seletividade da imprensa.
      Mas ser seletivo é uma forma de defesa dos seus interesses. É o tal darwinismo político.
      Eu não advogo causas. Apenas opino sobre fatos, sem seletividade.

      Excluir
    2. Excelente resposta,Pasifal! Vc.além de inteligente é educado.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação