Adivinha quem disse isso?

Shot 006

Se você assistiu as temporadas de “House of Cards”, pode pular para o terceiro parágrafo, pois não preciso lhe apresentar Frank Underwood.

O personagem Frank Underwood é ao mesmo tempo a cara e a coroa da política: algumas vezes necessário, outras vezes dispensável, sem sabermos ao certo em quais ocasiões ele se encaixaria nas referências acima, mas sempre dizendo o que grande parte do eleitorado desejaria falar, mas cala diante da era do politicamente correto.

Pois bem, o modus Underwood o fez chegar à Casa Branca e muitos nos EUA comparam o personagem da ficção com a realidade que a eleição norte-americana trouxe para morar no endereço mais exclusivo do mundo, o 1600 da Avenida Pensilvânia, em Washington DC.

E é verdade que muitas frases de Frank Underwood caem perfeitamente em Donald Trump e vice-versa, tanto que eu, que assisti todas temporadas de House of Cards, errei quatro falas, creditando a um ou que disse o outro.

Se você assistiu faça o teste abaixo. Se não, assista, para você conhecer melhor Donald Trump, quer dizer, Frank Underwood. Whatever…

Comentários

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação