Como nos velhos tempos

Shot001

Marcelo Crivella (PRB) comemora a sua vitória para prefeito do Rio de Janeiro, no mais fiel estilo populista de antanho: literalmente nos braços do povo.

Comentários

  1. Dos guarda-costas você quis dizer..ou me enganei?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o homem de Deus está nas mãos de varios guarda-roupas e nao do povo.

      Excluir
  2. agora os pastores e bispos,conheceram uma nova formula de ganhar dinheiro.entrando na politica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 12:06;

      A política é assim para todos - e não apenas para os pastores; contudo acho muito legítima a reclamação de quem gostaria de ver num pastor evangélico (ou padre) dedicação integral às coisas de Deus. Não dá para meter a mão na merda e na Bíblia ao mesmo tempo.

      Excluir
    2. Ele é um pastor licenciado. Apesar de ainda ser pastor, não toma conta de igrejas. Sua dedicação hoje é na política.

      Excluir

  3. Concurso Público:

    Tem muito político que não gosta nem de ouvir falarem em concurso público. Acho que é porque através da total liberdade de contratar sem dar satisfação a ninguém eles se sentem mais poderosos e podem satisfazer seus interesses eleitorais, partidários, sexuais, etc. O fato é que Não se pode dizer que Simão Jatene e Zenaldo Coutinho sejam os únicos que avacalharam o modo de ingresso de servidores nos órgãos públicos - ainda que lhes caiba o 'oscar do cinismo' pelo fato.

    Quando uma autoridade não consegue lotar os próprios rebentos, faz nepotismo cruzado com os tribunais, a assembléia, a governadoria, etc. Nesse embalo Jatene lotou uma sua e depois mandou um para o TCC e recebeu duas mandadas do TJPA. E nesses cabidões a mamata é farte e ninguém fala em 'limite prudencial' de gastos com pessoal. Há ainda quem eleja os herdeiros para serem eles mesmos em dois lugares, com mais perspectivas de garantir lugares no olimpo para a família.

    Enquanto isso pessoas que se mataram de estudar e gastaram suas economias em cursos e preparação para concursos são tratados como manés por essa corja de trapaceiros.

    ResponderExcluir
  4. Eu que o diga. Estou lutando na justiça pra ser nomeado desde há um ano e o juiz nem defere minha liminar com Mandado de Segurança. Nunca vi uma liminar custar tanto pra sair.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação