Onde é isso?

Shot 005

Embora pareça, não é o buraco de Serra Pelada e nem as minas de ferro de Carajás, no Pará. Trata-se da mina de ouro de Thunderbox, no outback australiano.

Como se vê, mineração é igual no mundo inteiro: no final só resta um buraco.

Comentários


  1. "A Prefeitura está em dias...", Zenaldo Coutinho.

    Mentira !

    A prefeitura de Belém deve cerca de 7 milhões de reais somente para o hospital da Santa Casa de Misericórdia, que desde o incêndio do PSM da 14 de março vem atendendo um enorme excedente de usuários, a ponto de terem sido reativadas três enfermarias no prédio centenário.

    O empulhador-mor do estado - Simão Jatene - percebendo a queda na receita própria do órgão (pela inadimplência declarada de Zenaldo Coutinho) desviou parte da verba destinada aos servidores públicos através do pagamento da GDI, aplicando um corte de 40% mesma; com esse truque contábil foi possível cobrir despesas do hospital e encobrir a vilania do alcaide municipal.

    Em outro lance, é possível que um segundo golpe tenha sido aplicado contra os direitos dos servidores pelo empulhador-mor, ao renomear esta verba 'ganho contínuo', deixando haver incidência de imposto de renda, que mais adiante poderá ser parcialmente convertido em verba para o estado.

    Não vote em trapaçeiros!

    Zenaldo você é um caloteiro! você deve 2 milhões e 400 mil aos servidores. Cumpra a lei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação