Entrevista com Helder Barbalho

Shot 006

Resistindo na primeira linha da equipe presidencial em todas as reformas ministeriais havidas no segundo mandato de Dilma Rousseff, Helder Barbalho é o único nortista na equipe ministerial do presidente interino Michel Temer, onde assumiu uma das pastas mais importantes da República, o Ministério da Integração Nacional.

Clique na imagem para ler a entrevista concedida pelo ministro Helder Barbalho à jornalista Luiza Mello, em Brasília.

Comentários

  1. Guano... dejetos... titica por todo lado.

    Na Educação Pública do Pará.

    Escola estadual situada em Marabá está interditada por infestação de morcêgos. As aulas foram suspensa devido ao risco dos estudantes contrairem histoplasmose pelo contato com as fezes desses inquilinos, que se amontoam no chão, sobre as carteiras e cadeiras. Isso sem contar com o insuportável fedor.

    A essa hora o governador Simão Jatene já deve ter feito um contato com uma Organização Social terceirizadora de expulsão de quirópteros. Enquanto não acha uma, é melhor o vigia noturno ficar de olhos bem abertos, ou poderá ser mordido pelos vampiros.

    ResponderExcluir
  2. O Tom Jobim tinha razão quando disse que " o Brasil não é para principiantes " Quando a Câmara dos Deputados votou a admissibilidade do Processo para afastamento da Dilma, as Deputadas mais ligadas ao Jader, Simone Morgado e Elcione votaram contra. Quando na vez do Senado pronunciar-se, o Jader estava " doente " Assumindo o Temer, o Helder virou Ministro aos 45 do segundo tempo. Quando do julgamento final do dito Senado, ganha uma viagem a Quatipuru quem acertar em quem adivinhar como será o voto do Jader.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação