Bacana: “Fui 10 vezes assaltado”

Shot 015

Sob o título “Fui 10 vezes assaltado”, o jornalista e apresentador Marcelo Marques, mais conhecido como “Bacana”, desabafou, no seu programa, nas redes sociais e no “Blog do Bacana”, a desdita que lhe aflige, que é a mesma de cerca de 40% da população de Belém, que já sofreu esse tipo de violência.  

Abaixo, o desabafo do Bacana:

“Peço licença aos leitores do Blog para tratar aqui de um drama pessoal.

Em dois meses meu sítio nos arredores de Belém foi assaltado 10 vezes. Sabemos  quem são os assaltantes e a  vários policiais já recorri, do diretor geral da polícia a delegados, da PM a Polícia Civil, sem falar ao  socorro que pedi a gente importante  do Governo , tudo em vão .

39 móveis foram levados, e isso não é um mérito meu, na região onde está o sítio metade das casas foi assaltada.

E não entrarei aqui no tema homicídio para não me prolongar .

A polícia sabe quem são os assaltantes, são os mesmos sempre. Sabe onde moram, sabe onde vendem o que assaltam, sabe quais casas foram assaltadas.

Sabe porque todos os moradores já avisaram, sabem porque eu mesmo já mostrei, expliquei, apontei onde residem.

Talvez eu tenha que pegar o carro e leva-los, se não estiverem muito ocupados, a realizarem o trabalho do qual são pagos pela população.

Ter acesso ao alto comando da polícia não ajuda em nada. Ou o alto comando não comanda coisa alguma ou se faz de surdo.

O fato apenas é mais um em uma estatística assustadora da violência em nosso Pará.

Aqui fica o convite , em público ao senhor secretário de segurança do estado e os diretores da Polícia Civil e Militar para poderem ir até o meu programa de televisão falarmos sobre a violência .

Irão ?

Duvido .

Talvez se o Governador mandar ....”

Comentários

  1. Marcelo, que tal voce pendurar uma melancia no seu pescoço para aparecer? Todos sabem que a violencia é em todo mundo, aqui mais ainda pois temos leis que os politicos aprovaram que solta bandido logo que a policia prende e neste caso nenhum bandido tem medo da lei. Acho que o Marcelo esta com ressentimento porque não esta mamando nas tetas deste Governo do Jatene.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, não mamou ou melhor dizendo não está tendo verba do Governo inventa esta de 10 assaltos. Não é possivel que com esta bandidagem que tem o Brasil nestes 10 assaltos um não tivesse tirado a vida de alguem? Que tal o Marcelo ensinar a todos como ser assaltado 10 vezes e ainda estar vivo?

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas acho que o caseiro é que foi assaltado 10 vezes ou será que essa figura de caseiro não existe?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação