Beato Maluf

Shot 002

A ordem de prisão contra Maluf foi incluída na lista da Interpol em 2010, a pedido da Promotoria de Nova York, que o acusou de enviar recursos ilegalmente para os EUA, supostamente advindo de desvios de recursos públicos no Brasil.

Se a Justiça norte-americana determinou que o nome dele saísse da lista, é sinal que o processo pode ter sido concluído e que ele tenha sido absolvido, mas nem a imprensa e nem Maluf deram esclarecimentos do que ocorreu.

Comentários

  1. Francisco Marcio12/04/2016, 18:28

    Nelson Rodrigues já dizia: no Brasil quem descobre crimes é a imprensa - E a imprensa, principalmente, a de SP - não escolheu os supostos crimes do São Maluf...

    ResponderExcluir
  2. Parsifal, quando militamos juntos no PP-PPR, sabes bem que combatíamos as candidaturas do Maluf à Presidência da República. O cinismo dele contínua escandaloso. Mas, ante os números escorchantes dos assaltos ocorridos no lulopetismo, o tornam um trombadinha. A propósito, o Globo on line de hoje publica uma entrevista com O Ciro Gomes. Pasmo fiquei quando disse entre ataque furiosos ao PT, o que transcrevo:" O Governo da Dilma se construiu em cima da farsa de Marketing." Quanto ao Lula " O lula é um oportunista, sem nível". Pobre Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Ciro, meu amigo Ronaldo, continua sem adjetivo qualificativo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários em CAIXA ALTA são convertidos para minúsculas. Há um filtro que glosa termos indevidos, substituindo-os por asteriscos.

Popular Posts

Mateus, primeiro os teus

Ninho de galáxias

O HIV em ação